Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado


15mg de efedrina com 400mg de cafeinapre treino... Imagina o pump do garoto.

Top.

Da pra chegar em 45mg Carlos? smile.png

400mg? Tá até legal, mas ta parecendo muita cafeína pra pouca efedrina. Se manter as 400mg e chegar nas 45 aí sim, vai ficar legal mesmo.

 

 

to usando 15mg +  420mg de cafeina de manha, e 15mg pré treino.. Mas to pensando em aumentar viu.

E hoje realmente acho que tive rage por falta de hormônios.. Esqueci de aplicar ontem como já disse, amanheci bem enfurecido!

Dai apliquei e 2-3h depois já estou com humor bem melhor. Bizarro mas é isso.

Tremedeira? Caibra? Nada ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não me dou tão bem com a cafeina, me deixa meio nervoso, só mando ela com o franol da manha e no pre treino, no maximo até as 6h da tarde se não não durmo

 

quebrar os comprimidos e usar cada 2h pra manter as concentraçoes estaveis também é valido, a efedra tem mv bem curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não me dou tão bem com a cafeina, me deixa meio nervoso, só mando ela com o franol da manha e no pre treino, no maximo até as 6h da tarde se não não durmo

 

quebrar os comprimidos e usar cada 2h pra manter as concentraçoes estaveis também é valido, a efedra tem mv bem curta

A MV curta é a vantagem dela. Seu sistema ficaria sobrecarregado demais se ela ficasse ativa no seu corpo por muito tempo. Seria quase que equivalente ao crack, só que crack tem uma MV mais curta ainda, se é que pode se chamar onda de MV hahahaha. Mas ia acelerar o metabolismo demais por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só to usando 400mg 1x no dia de manha.. depois só meto 15mg de efedrina no pré treino pra dar um up. To procurando 1 cafeina de 200mg porque essa de 420mg é foda, não posso usar 2x no dia não! Insonia vem brava dai!
Falar nisso, insonia ta foda hj..
Pensando em meter 30mg efedrina de manha e 15mg pré treino.. E cafeina manter 400mg só de manha mesmo.
Colateral nenhum até agora, só uma tremborage que foi mais falta dela do que uso dela eu acho viu..fiquei 1 dia que era pra ter aplicado sem aplicar e fiquei nervoso no dia seguinte.

AS doses estão:
1ml prop + 1ml trembo dia sim dia não. Normalmente tomo antes de dormir pra melhorar mais ainda a insonia ahuahu.
E o letrozol é 1/3 dia sim dia não, a sensibilidade já sumiu, espinhas pararam de aparecer também, se foder essa minha tendência a aromatização viu.
Tentando voltar à rotina de AEJ e treinos insanos..
Sabado treinei peito igual um bicho.. Pessoal se assustou na academia, pegando hbc de 36kg e jogando pro alto igual papel.. Depois pedi ajuda pra fazer supino com o de 40( maior que tem la)
Hoje não treinei, mas amanhã vou tentar treinar cedo costas + biceps hardcore também namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só to usando 400mg 1x no dia de manha.. depois só meto 15mg de efedrina no pré treino pra dar um up. To procurando 1 cafeina de 200mg porque essa de 420mg é foda, não posso usar 2x no dia não! Insonia vem brava dai!

Falar nisso, insonia ta foda hj..

Pensando em meter 30mg efedrina de manha e 15mg pré treino.. E cafeina manter 400mg só de manha mesmo.

Colateral nenhum até agora, só uma tremborage que foi mais falta dela do que uso dela eu acho viu..fiquei 1 dia que era pra ter aplicado sem aplicar e fiquei nervoso no dia seguinte.

AS doses estão:

1ml prop + 1ml trembo dia sim dia não. Normalmente tomo antes de dormir pra melhorar mais ainda a insonia ahuahu.

E o letrozol é 1/3 dia sim dia não, a sensibilidade já sumiu, espinhas pararam de aparecer também, se foder essa minha tendência a aromatização viu.

Tentando voltar à rotina de AEJ e treinos insanos..

Sabado treinei peito igual um bicho.. Pessoal se assustou na academia, pegando hbc de 36kg e jogando pro alto igual papel.. Depois pedi ajuda pra fazer supino com o de 40( maior que tem la)

Hoje não treinei, mas amanhã vou tentar treinar cedo costas + biceps hardcore também namoral.

Manipula a cafeína cara. 400mg é mesmo muita cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael, não foi você que disse que usava 800 e até 1,2g de cafeína pra ficar acordado??
Não acho 400mg de cafeína por dia tanto não.. O problema que é uma dose só, se fosse dividida 2x 210mg seria melhor sim.. Porque seriam 2 picos no dia e não 1 só.
Mas vou levando com oque tenho aqui.. o jeito é carregar na efedrina a tarde pra não cair no sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael, não foi você que disse que usava 800 e até 1,2g de cafeína pra ficar acordado??

Não acho 400mg de cafeína por dia tanto não.. O problema que é uma dose só, se fosse dividida 2x 210mg seria melhor sim.. Porque seriam 2 picos no dia e não 1 só.

Mas vou levando com oque tenho aqui.. o jeito é carregar na efedrina a tarde pra não cair no sono.

Foi o que eu disse. Isso tudo de uma vez. Deve dar até uma certa euforia na pessoa. É muita coisa. Eu tomo quando uso de 200 em 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos, uma dica pra efedrina

 

toma 1 comprimido e pega outro e divide em 2, duas horas depois vc toma o segundo... vc vai ter 2 picos de concentração e efeito por 6horas no máximo, dai mais 6 caindo... ou seja 12 horas efetivas, considere 11 a ultima é o arrego uahauhauahaua

 

funciona mto bem este método!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...