Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Voltando aos relatos:
Lembram que tive sensibilidade apenas usando prop + tremb? Pois é mandei 1 semana de letrozol dsdn 1/4 e passou. Mas vou parar com letrozol porque já fez meu libido cair e as articulações foderem, ou seja, meu estradiol já foi pra zero praticamente pelos indícios.
Comecei usar masteron dsdn junto com trembo e prop pra controlar o estradiol e até agora to 5 dias usando e ta tudo na paz. Espero que meus cabelos não caiam mais do que já tá.

 

Como tá dando 3ml cada shot, to dando preferência aplicações no gluteo, porém meus gluteos já estão bem usados ontem mandei shot bilateral no ombro, 1,5ml em cada ombro ( 0,5 de cada AEs)
Acordei hoje com os 2 ombros pesando, mas não  chega a ser dor não. Ta relax!

Dieta ta um lixo, tenho treinado 3x na semana, essa semana comecei com aerobicos, ontem fiz 20minutos e já me senti cansado.. Folego ta muito ruim já devido a trembo!
Hoje tento fazer aeróbico de novo. Bora secarr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na verdade to me sentindo só mais forte, bf não to vendo descer.. Até porque ta difícil fazer dieta.. To terminando agora faculdade, final de periodo, projeto final, trabalhando em 2 lugares também. Ta difícil até de postar aqui no forum!!
To tentando treinar ao menos 3x na semana, aplicação dsdn de 1ml trembo prop e masteron por enquanto.. Acho que vou manter isso mesmo por enquanto, quando melhorar começo com aerobico mais forte e dieta melhor! Mas se eu parar de hormonizar agora dai que vai desandar mesmo o shape! auhhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...