Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu fico tarado sempre, alguem conhece um remedio pra inibir apetite sexual? as vezes eu quero usar pq nem eu aguento... e olha que eu uso essas porras indiscriminadamente eheheheheheheehehehe, mando bronca na trembo e meto hcg com testo p dentro e mantenho a testo em 7000 ng/dl

estranho aqui é só o fato de minha libido estar alta até quando to passando mal!

Postado

Fluoxetina ajuda nisso man.. O GH15 mesmo fala pra usar "prozac" pra controlar esses impulsos e deixar a cabeça no lugar..

Pessoal, meu ciclo só deve começar depois do dia 23.

Motivo?

dia 21 e dia 22 vou ter 2 provas pirocas, são as 2 últimas matéria da minha faculdade, e sei que o cortisol,estresse vai rolar solto na semana anterior a essa.

E não quero aumentar mais ainda o estresse começando os AEs dia 15. Então vou começar após as provas.

Até lá vou acompanhar o ciclo do meu amigo Danielrb que começou hoje já a aplicar. rsrs

Postado

Po ciclo sinistro mermão. Mas olha, se o % ta tao alto assim eu não iria disperdiçar esse $ todo que você gastou cara..  faria um cutting HARD ai de uns 15 dias só na testo e clembuterol pra dar uma baixada no bf, que você sabe que no inicio do cutt é moleza. Depois quando tiver numa qualidade melhor mandaria as drogas todas... 

Outra, acho que bold e masteron não casam muito.. deixaria a bold pra outro ciclo futuro... 

abraço man!!! Vo acompanhar sempre que possivel.

Postado

po ninga, tenho que discordar, bold e masteron são um casamento perfeito

bold = ganhos solidos sem retenção

masteron = melhora dos ganhos, solidificação deles, melhoria na vasodilatação e um monte de outras coisas...

acho que os 2 ficam foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...