Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Galera, palavras do lucas foram: "Carlos, como você ta muito tempo sem usar aes e trembo, vai devagar e aplica 0,5ml por vez, depois de 2-3 semanas manda shot de 1ml cada dsdn".
Acho que é pra evitar colateral da trembo.. Começar com low doses todo dia, pro corpo ir acostumando! Porque teoricamente o pico de concentração vai ser menor usando 0,5 tds né. Além de manter uma concentração mais constante no sangue..
Tem outros pulos do gato aí também..

Editando: esqueci de relatar hoje
Antes de treinar mandei um shot no vasto direito.. enfiei bem devagarinho a agulha, injetei bem devagar também, sem sangue nem dor! To ficando bom em aplicar! rsrs
Bom já foram 2 shots totalizando uns 120mg de prop e 100mg de trembo. Estranhamente já senti diferença!! Cara inacreditável, hoje já treinei de bom humor, tinha tempo que não sentia isso.. Aumentei repetições em alguns exercícios mesmo estando soh com 50g de carbo o dia inteiro.. E sai de lá parecia que ainda dava pra treinar mais um pouco!
Psicológico ou não, já estou curtindo essas drogas GB PQP!!
Em relação a dor, nenhum das aplicações estão doendo.. deve ser porque  to aplicando só 0,5ml de cada né..

A dieta vou fazer um carb cycling da seguinte forma:
segunda - LOW carbo  ( 50-100g)
terça - Low carbo ( 100g )
quarta - medium carbo ( 150-250g)
Quinta- LOW carbo ( 50-100g)
Sexta - low carbo ( 100g )
Sab- Medium carbo ( 150-250g)
Dom - high carbo ( 300-400g)

Proteina vou tentar manter 250g/ day , no mínimo umas 200g ( com ajuda de umas 15-20 claras por dia rsrs)
GOGO SECAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To esperando a hora certa pra mandar o T4 maninho.. isso se encaixa nos "pulos de gato" que eu mencionei..
assim que eu sentir leseira durante o dia, parar de perder gordura, pode escrever que o t4 ta no gatilho! rsrs

Ontem no pós treino, fui ver um seriado deitado no sofá pra relaxar, levantei parecia q eu tinha feito sexo no sofá, suadeira do cacete viu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mv é a meia-vida, é quando a droga está com concentração em 50% da concentração inicial dela po.
Digamos que se a meia vida da trembo for 2 dias, em 48h eu estarei com 50mg de trembo no corpo ainda, se aplicar 100mg.

 

Se aplicar 100mg de novo, vai pra 150mg a concentração, mais 48h estarei com 75mg, aplicando 100mg, vai ser 175mg no total, e assim vai até chegar numa concentração constante( ou quase constante, pois aplicando de 2 em 2 dias será dificil manter constante né rsrs)

 

Agora o pico plásmatico eu já não sei, vai depender muito do local que aplica, o tempo que cada pessoa demora pra absorver todo o éster, acredito eu que em umas 6horas éster curto já ta no pico, uns 2-3 dias os longos, e solução aquosa é mais rápido que éster curto.
Acredito que seja + - assim:
Intravenoso > aquoso intramuscular > éster curto > éster longo

lembrando que oral tem mais perda né..
Por isso as drogas de meia-vida maior tendem a acumular mais no corpo pois quando aplicamos ainda tem muita droga circulante e ocorre o efeito de saturação.

Temos também o steady state ( acho que é isso), que é o tempo necessário pro corpo atingir uma concentração constante da droga, mas não usam muito esse termo pra anabols.. Mas é por isso que usam antibioticos por exemplo dividido ao longo do dia, e não só 1 dose cavalar 1x ao dia, pois usando 3-4x ao dia chega mais rápido a concentração constante no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mv é a meia-vida, é quando a droga está com concentração em 50% da concentração inicial dela po.

Digamos que se a meia vida da trembo for 2 dias, em 48h eu estarei com 50mg de trembo no corpo ainda, se aplicar 100mg.

 

Se aplicar 100mg de novo, vai pra 150mg a concentração, mais 48h estarei com 75mg, aplicando 100mg, vai ser 175mg no total, e assim vai até chegar numa concentração constante( ou quase constante, pois aplicando de 2 em 2 dias será dificil manter constante né rsrs)

 

Agora o pico plásmatico eu já não sei, vai depender muito do local que aplica, o tempo que cada pessoa demora pra absorver todo o éster, acredito eu que em umas 6horas éster curto já ta no pico, uns 2-3 dias os longos, e solução aquosa é mais rápido que éster curto.

Acredito que seja + - assim:

Intravenoso > aquoso intramuscular > éster curto > éster longo

lembrando que oral tem mais perda né..

Por isso as drogas de meia-vida maior tendem a acumular mais no corpo pois quando aplicamos ainda tem muita droga circulante e ocorre o efeito de saturação.

Temos também o steady state ( acho que é isso), que é o tempo necessário pro corpo atingir uma concentração constante da droga, mas não usam muito esse termo pra anabols.. Mas é por isso que usam antibioticos por exemplo dividido ao longo do dia, e não só 1 dose cavalar 1x ao dia, pois usando 3-4x ao dia chega mais rápido a concentração constante no corpo.

Quase uma consultoria com aula de quimica e endocrinologia, aprendo muito com seus topicos obrigado por dividir essas informaçoes, mastigadinho assim não se acha em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...