Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Mv é a meia-vida, é quando a droga está com concentração em 50% da concentração inicial dela po.

Digamos que se a meia vida da trembo for 2 dias, em 48h eu estarei com 50mg de trembo no corpo ainda, se aplicar 100mg.

 

Se aplicar 100mg de novo, vai pra 150mg a concentração, mais 48h estarei com 75mg, aplicando 100mg, vai ser 175mg no total, e assim vai até chegar numa concentração constante( ou quase constante, pois aplicando de 2 em 2 dias será dificil manter constante né rsrs)

 

Agora o pico plásmatico eu já não sei, vai depender muito do local que aplica, o tempo que cada pessoa demora pra absorver todo o éster, acredito eu que em umas 6horas éster curto já ta no pico, uns 2-3 dias os longos, e solução aquosa é mais rápido que éster curto.

Acredito que seja + - assim:

Intravenoso > aquoso intramuscular > éster curto > éster longo

lembrando que oral tem mais perda né..

Por isso as drogas de meia-vida maior tendem a acumular mais no corpo pois quando aplicamos ainda tem muita droga circulante e ocorre o efeito de saturação.

Temos também o steady state ( acho que é isso), que é o tempo necessário pro corpo atingir uma concentração constante da droga, mas não usam muito esse termo pra anabols.. Mas é por isso que usam antibioticos por exemplo dividido ao longo do dia, e não só 1 dose cavalar 1x ao dia, pois usando 3-4x ao dia chega mais rápido a concentração constante no corpo.

Falou tudo que eu tentei na minha burrice explicar e ainda ensinou outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


me desculpem se estou errado mas MV não é onde a droga se encontra no pico mais alto de concentração plasmatica e começa a decrescer?

 

Meia vida é pura quimica rs...

 

Se uma substancia por exemplo, numa quantidade de 100mg está no seu corpo, se a meia vida dela é 1 dia, após este 1 dia ela estará em torno de 50mg no corpo.

 

100mg * 1/2 = MV da droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, meia é de por no pé certo? vida vc ganha quando nasce e perde quando morre ok?  então temos uma vida que não anda sem meias = meia vida lol!

 

show carlos excelente explicação, basicamente oq eu tentei falar mas com as palavras corretas. levando em consideração o pico de concentração é isso pq vc nunca fica com 100% da quantidade injetada no corpo, pq tem tempo de absorção, liberação do ester... isso vai variar de cada produto, mas uma coisa é inváriavel a mv, se vc tem um ester em uma solução aquosa ela vai ser rapido pela disponibilidade na corrente sanguinea mas a mv vai continuar sendo a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma visão meio complexa quanto a pureza da droga, mv e dosagem por ml... pq a pureza está diretamente ligada a dosagem em mg/ml... eu nem tenho ideia de como explicar isto de forma prática, pq na real vc precisa ter noção da real concentração da coisa e pra se ter essa noção vc precisa saber a pureza e a gramatura, é comum alguns labs fazerem (exemplo enantato 305mg/ml) levando em consideração a pureza da substancia e adicionando um pouco mais para se ter os 300mg desejados... então acaba interferindo muito isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse lance de pureza vem mais ao caso de peptídeos do que anabolizantes em si.. Porque se os anabolizantes forem bem feitos, bem filtrados, oque vai importar é a qualidade do sal mesmo e a concentração!!
Agora peptideo é muito importante pureza, GH mesmo quanto mais puro, mais teu corpo aceita ele como REAL GH, por isso mesmo os genéricos param de fazer efeito em2-3meses de uso enquanto os FDA GH você pode usar meio que pra sempre e continua fazendo efeito..

Bom voltando ao relato, Ontem mandei 0,6ml de prop e 0,6ml de trembo, passou 1h-2h da aplicação e tive ereção sem motivo, acordei hoje e não conseguia nem mijar. Tive um sono ruim, dormi horas e horas e acordei cansado, mas isso foi rebote da efedrina eu acho, acordei mandei efedrina e voltei a ativa já.

 

Bom, pode-se dizer que estou tomando doses "terapeuticas" de propionato todo dia, e só senti efeito na libido mesmo na quarta dose. Até me surpreendi contando que to usando bem pouco por dia. Até agora drogas da getbig approved!
Em relação a colateral, nenhum até agora, só 1 certo calor após aplicação mas isso nem é colateral né? E to meio irritado mais fácil também..
Hoje vou tentar aplicar pré treino + 0,6ml de cada! Porque ontem foi antes de dormir, já que nem treinei porque saí com a patroa e tals.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sair com a patroa ontem era fundamental para todos uaahuahuahauahuahauha, eu ainda tentei ir p academia... mas ouvi um "vai pra academia em pleno dia dos namorados?" ai desisti... resolvi ficar em casa, relaxar, descansar e ser feliz né!

 

essa falta de paciencia pode ser dos roids mesmo em low doses... as vezes acontece, mas nada que n seja contornável... vamo bater o olho na balanca esses dias heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma visão meio complexa quanto a pureza da droga, mv e dosagem por ml... pq a pureza está diretamente ligada a dosagem em mg/ml... eu nem tenho ideia de como explicar isto de forma prática, pq na real vc precisa ter noção da real concentração da coisa e pra se ter essa noção vc precisa saber a pureza e a gramatura, é comum alguns labs fazerem (exemplo enantato 305mg/ml) levando em consideração a pureza da substancia e adicionando um pouco mais para se ter os 300mg desejados... então acaba interferindo muito isso...

 

Acho que esse lance de pureza vem mais ao caso de peptídeos do que anabolizantes em si.. Porque se os anabolizantes forem bem feitos, bem filtrados, oque vai importar é a qualidade do sal mesmo e a concentração!!

Agora peptideo é muito importante pureza, GH mesmo quanto mais puro, mais teu corpo aceita ele como REAL GH, por isso mesmo os genéricos param de fazer efeito em2-3meses de uso enquanto os FDA GH você pode usar meio que pra sempre e continua fazendo efeito..

Bom voltando ao relato, Ontem mandei 0,6ml de prop e 0,6ml de trembo, passou 1h-2h da aplicação e tive ereção sem motivo, acordei hoje e não conseguia nem mijar. Tive um sono ruim, dormi horas e horas e acordei cansado, mas isso foi rebote da efedrina eu acho, acordei mandei efedrina e voltei a ativa já.

 

Bom, pode-se dizer que estou tomando doses "terapeuticas" de propionato todo dia, e só senti efeito na libido mesmo na quarta dose. Até me surpreendi contando que to usando bem pouco por dia. Até agora drogas da getbig approved!

Em relação a colateral, nenhum até agora, só 1 certo calor após aplicação mas isso nem é colateral né? E to meio irritado mais fácil também..

Hoje vou tentar aplicar pré treino + 0,6ml de cada! Porque ontem foi antes de dormir, já que nem treinei porque saí com a patroa e tals.. rsrs

A parte que eu ainda não entendi e:

 

Já que o nivel de pureza esta relacionado a concentração da droga, se uma droga não é subdosada ela provavelmente é de boa procedencia?

 

Na pratica sempre tive essas duvidas, pq um stano landerland doi bem mais que um stanazol rwr por exemplo? pq todos falam que testanat(enantato lander) doi bastante sendo que o ciclo 6 tem só 50mg a mais na concentração e nem doi? esses detalhes de dor na aplicação tem relação a qual processo da fabricação?

 

excipiente e filtragem influencia até que ponto no produto final ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...