Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA x STANOZOLOL x PROPIONATO x OXANDROLONA


Machaado_

Post Destacado

Com a trembo da pra chegar nos 10% de BF fácil se fizer uma dietinha top junto

 

dispensaria o t3

Minha dieta está top, seguida eprojetada de meu brother que compete e tbm é nutricionista desportivo.Vou tabelar ela, mais vocês querem ve-la? acho que é de menos, mais embora vocês deem a opniao de vocês tbm, eu vou posta-la ! Postarei fotos tbm do progresso.

 

 

#GO #MONSTERS !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ciclinho ta bom.

 

Doses de prop meio altas no final né? cuidado pra nao pegar uma gineco hahahaa

Então mano Bernardo, estou em dúvida enquanto a isso... Vamos ver o proceder, não sei se almento o propionato ou alemnto uma dura na terça, não sei, aceito opniões ! 

 

 

#GO #MONSTERS !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, de uns tempos pra cá galera ta encarando T3 sem dó, essa porra é perigosa.

Claro q vai da individualidade de cada um mas se vc tem 15% de bf ja vai diminuir demais com com Trembo, vale a pena mesmo usar T3?

Não estou usando T3 só pra abaixar o BF  mano Carlos, é pelos fatores causados nos mesmos pela trembo taligado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 da matina tava de pé mandei a suple de pré aerobico efui pra academia mandar o AEJ 40 min em caminhadas moderadas, suei muito e a pele oleosa devido a trembo... esperei 30 mins pos AEJ e mandei whey com aveia multivitaminc bcaa e depois de 1hora como sempre a 2 refeiçao de file de peixe grelhado com 50gr de batata doce. Agora atarde tem mais aplicação e vamo lá. Depois postarei a TPC que sera incluso Clembuterol ;X Atarde posto Fotos, e hoje acordei com as veias do braço meio que visiveis ja,até assustei  PQP !

 

#GO #MONSTERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...