Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA x STANOZOLOL x PROPIONATO x OXANDROLONA


Machaado_

Post Destacado

CUTTING STARTED

Dados:

Idade 20 anos

Altura 1,80

Peso 90 kg

BF%15

Suplementação:

Whey iso, Creatina, Dextrose, bcaa, Glutamina, Multivitaminico.

Dieta:

Está regrada de 3 em 3 horas. Carbos de baixo IG derivando de Batata doce e arroz integral. Frango e tilapia. (depois tabelo a dieta completa até pq essa dieta e minha e da certo comigo) !

AES, 8 semans de ciclo:

Trembolona 10ml USP 75mgr/ml -DSDN 

Propionato Testo 25ml  200mgr/ml - DSDN

Stanozolol Lander 30ml 50mgr/ml - DSDN

Oxandrolona USP 5mgr de 8 em 8 horas inicio de 20mgr por dia

HCG 250ui terça e sexta 

Triiodotiranina (T3), (não é AES)

TREINO TSD + AEROBICO EM JEJUM TSD

AI GALERA FOTO DO MEU ULTIMO CUTTING (ANO PASSADO) off sujo é isso que da RS:

52746550947477574924212.thumb.jpg.a18345

FOTO PERFIL 1 SEMANA:

 

 

FOTO BICEPS DUPLO 1 SEMANA:

20130515230041.thumb.jpg.efa7f196edbbf07

FOTOS QUADRICEPS 1 SEMANA:

img00006xg.thumb.jpg.d64bdbb86fab8d785c2

img00007rq.thumb.jpg.3a3fcf33711d93e1d61

img00008i.thumb.jpg.f01c1e47f2b086126b0f

Iniciei as aplicações na Terça, eu mesmo me aplico, no vaso latera. Mandei Trembo 1ml 250ui de HCG Propionato 1ml Stano 1ml e a OXAN sempre de 8 em 8 horas com inicio de 20mgr por dia!

Hoje como sempre, acordo tomo multivitaminico com 500ml de agua gelada, bcaa e uma xicara de cafe preto pra da um pico de cafeina, pois vou mandar termogenico somente na TPC juntamente com o Clembuterol ! Cheguei em casa tomei 50gr de whey, Bcaa e aveia. Esperei 1 hora e fiz minha segunda refeição, no caso o almoço. Tilapia grelhada com 50grama de batata doce.

Amanha tem mais aplicação, no que se resumiu no que seria SEG QUAR SEX, ficou TER QUINT SABAD, e volto na TERÇA novamente. Somente a OXAN é TSD, e na segunda semana almentarei para 400mgr/ml o propionato !

Amanha qunado voltar do aerobico em jejum eu relato mais, estou sentindo o metabolismo acelerado sem dúvidas, deve ser a trembolona. 

É isso, um pouco resumido mais agora tendo mais tempo vou ldetalhando mais minha dieta e treino e minha rotina pra vocês. Treino a 3 anos, e aceito criticas construtivas.

1-8 trembolona DSDN 75mgr/ml

1-8 Stano DSDN 75mgr/ml

1-3 Propionato DSDN 200mgr/ml 

3-8 Propionato DSDN 400mgr/ml

T3 50mgr TSD

TAMOJUNTO

#GO #MONSTERS !

img00021ug.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sem duvidas em todo meu dia de dieta a pior hora é na escola ;x a fome bate, a cantina tbm, e a comida mais ainda... hoje dei sorte demais teve arroz com file de merlusa e batatas, comi 1 batatinha e mt peixeeeee ! agr anoite as 1hr uma oxandrolona e um multivitaminco com 5 claras de ovo e go sono anabolico. Perna doendo um pouco pelas aplicações, mais bora que amanha vou na casa da minha namorada testar a libido e mandar mais venendo pra dentro ! o vida...

 

#GO #MONSTERS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa foto do avatar for vc, eu n usaria trembo e quanto mais t3, cuidado com o modismo !!!

Sou eu sim, na verdade eu vou competir, estou me preparando. Mais a trembo desativa os receptores da tiroide né, então eu tenho que mandar mesmo. mais apartir da 3 semana eu diminuo para 25mgr Davizir.

 

#GO #MONSTERS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...