Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA x STANOZOLOL x PROPIONATO x OXANDROLONA


Machaado_

Post Destacado


Aplicações normais, embaixo vou postar as fotos dos quadriceps, e ao longo da semana do shape todo da 1 semana.
STRESS DU CARALHO !  MT AGITADO, mais estou com auto estima foda. Desde semana passada sem dia lixo hoje tenho uma festinha infantil e sera rodizio de pizza, vou levar meu suco light, e vou lixar hoje. Detalhe que meu lixo vai ser so isso, porque as outras refeiçoes foram normais seguida da dieta ! Vamos da uma retida ;( mais estou fraco o carbo ta baixo, e vou lixar hoje, e depois vamos ver quando eu lixo denovo ! AI AS FOTOS: #GO #MONSTERS

 

APLICAÇÃO TREMBOLICIA PROPIONATO -

APLICAÇÃO STANOZOLOL - 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANTES DE INICIAR O CICLO FIZ PRATICAMENTO 6 DIAS ZERO CARBO, ZERO 000, DEPOISI INICIE OS CARBOS DA DIETA E O AS DOSAGENS, PARECE ENGRAÇADO MAIS OS QUADRICEPS E PANTURRILHAS ESTAO COMEÇANDO SECAR E SE FAZENDO AS PAZES COMIGO RS DETALHE QUE EU PERDI 3 KILOS ANTES DE COMEÇAR TAMBEM, POR ISSO. VAMO RASGAR TUDOOOO !

 

FOTO QUADRICEPS 1 SEMANA:

 #GO #MONSTERS !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAE MONSTERS ! Hoje fiz o dia do lixo né como eu disse, pois estava ha um tempo ja  de dieta. Fui no buffet era rodizio de mini pizza, comi bastante massa, mais tbm comi de bacalhau e brocolis, e nao bebi suco pois era del valle (gostoso) embora eu não sejafã de industrializados dessa area e pelo fato que tinha muito teor de açucar. Bebi agua gelada mesmo... 

E obolo e doces, manoooo, vou mostrar pra vocês, ;( não comi.

 Agora ta na hora de mandar 5mgr de Oxandrolona, beber mais agua e amanha acordo as 7 pra ir pra gym, aerobio em jejum tenso, seguido do dia ZERO carbo pra compensar esse lixo de hoje. E vou adicionar Franol, o que acham? Amanha vou postar foto do abdomen da primeira semana. 

 

FOTO DELICIAS DA MINHA VIDA (BUFFET): 

#GO #MONSTERS !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP DO DIA MONSTERS. POS NOITE DO LIXO, UM POUCO RETIDO INICIEI AEJ E O DIA TODO ZERO CARB, REFEIÇÕES NORMAIS E TREINO DE COSTAR BICEPS  E ABDOMEN HOJE, MANDEI TERREA TAMBEM. AGORA É UMA OXANDROLONA QUE TA NA HORA E MAIS TARDE POSTO A FOTO DO ABDOMEN. CADE VOCÊS? RSRS

 

#GO #MONSTERS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...