Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha suplementação tá boa: Amino Liquid da Perfect e Whey Pro Corpos Woman?

Post Destacado

Matheus, você tem algum link mostrando isso da TCM? Queria dar uma lida sobre...

Abs.

Vinicius, da uma procurada q aqui msm no fórum um bom tempo atras, quando isso tava virando modinha,  houve uma discussão sobre o assunto onde os principais membros participaram... mestre.. ninga etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pós treino nada de gordura amigo, nesse horario é proteina + carbo ... e aquela velha discussão da TCM ja foi esclarecida faz tempo e vencida pelo carbo de alto ig. Gorduras, msm q sejam boas, devem ser evitadas no pré e pós treino.

Já lí aos montes...

para mim... (EUUUU) isso dá efeito...

Eu continuo fazendo isso e não me arrependo...

Se isso fosse regra.. não teríamos tanta gente inventando dieta.. treinos.. e afins..

Link para o comentário

Que horas vc treina? no pós treino whey + fonte de gordura boa...

Consegue comprar caseína ou albumina? se puder... compre para tomar antes de dormir... 

ao acordar indico metade da dose de whey e metade da dose de albumina ou caseína + carbo...

enfim.. finos ajustes que poderão fazer diferença.

treino entre umas 4:00 e 4:30 ..

Ok prefiro a albumina então, pq to tomando um amino que é bom também e ajuda bastante.

Eu tomo metade da dose de whey assim que acordo. Ah então vou mandar de manhã metade da dose de whey+albumina então, gostei.

Mttt obrigada, dieta ajustada já

Link para o comentário

Não cai nessa de BCAA, aminoliquid funciona bem e tem custo beneficio melhor. Glutamina é uma boa mesmo, creatina também funciona, tem que ter um pouco mais de cuidado, mas funciona e é mais em conta que a glutamina. No pós  tenta se for possivel tomar a dextrose separada do whey, dextrose antes e whey depois. Esses mínimos detalhes que diferenciam os grandes dos medios. Seu corpo pode fazer uma "hidrolise" com sua proteína e usar ela como fonte de energia, jogando seu dinheiro e seus ganhos fora. Se você tomar carbo de IG alto antes, ele vai ter a energia, vai dar um pico de insulina, aí depois quando você mandar o whey ele so vai "carregar" isso pro músculo. E gordura no pre treino solido não é uma coisa de tudo horrível  gordura é fonte de energia e  no treino se gasta muita energia, então, pouca gordura no pre treino rola sim, cuidado só pra não pesar muito. Dieta é bom senso, no pós não rola porque seu corpo sabe que vai precisar de energia e vai "guardar" ela no seu abdômen.

Link para o comentário

Não cai nessa de BCAA, aminoliquid funciona bem e tem custo beneficio melhor. Glutamina é uma boa mesmo, creatina também funciona, tem que ter um pouco mais de cuidado, mas funciona e é mais em conta que a glutamina. No pós  tenta se for possivel tomar a dextrose separada do whey, dextrose antes e whey depois. Esses mínimos detalhes que diferenciam os grandes dos medios. Seu corpo pode fazer uma "hidrolise" com sua proteína e usar ela como fonte de energia, jogando seu dinheiro e seus ganhos fora. Se você tomar carbo de IG alto antes, ele vai ter a energia, vai dar um pico de insulina, aí depois quando você mandar o whey ele so vai "carregar" isso pro músculo. E gordura no pre treino solido não é uma coisa de tudo horrível  gordura é fonte de energia e  no treino se gasta muita energia, então, pouca gordura no pre treino rola sim, cuidado só pra não pesar muito. Dieta é bom senso, no pós não rola porque seu corpo sabe que vai precisar de energia e vai "guardar" ela no seu abdômen.

meu medo é engordar tomando a dextrose antes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...