Matheusbp Postado 23 de maio de 2013 Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 Matheus, você tem algum link mostrando isso da TCM? Queria dar uma lida sobre... Abs. Vinicius, da uma procurada q aqui msm no fórum um bom tempo atras, quando isso tava virando modinha, houve uma discussão sobre o assunto onde os principais membros participaram... mestre.. ninga etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 23 de maio de 2013 Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 pós treino nada de gordura amigo, nesse horario é proteina + carbo ... e aquela velha discussão da TCM ja foi esclarecida faz tempo e vencida pelo carbo de alto ig. Gorduras, msm q sejam boas, devem ser evitadas no pré e pós treino. Já lí aos montes... para mim... (EUUUU) isso dá efeito... Eu continuo fazendo isso e não me arrependo... Se isso fosse regra.. não teríamos tanta gente inventando dieta.. treinos.. e afins.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipomini Postado 24 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de maio de 2013 Que horas vc treina? no pós treino whey + fonte de gordura boa... Consegue comprar caseína ou albumina? se puder... compre para tomar antes de dormir... ao acordar indico metade da dose de whey e metade da dose de albumina ou caseína + carbo... enfim.. finos ajustes que poderão fazer diferença. treino entre umas 4:00 e 4:30 .. Ok prefiro a albumina então, pq to tomando um amino que é bom também e ajuda bastante. Eu tomo metade da dose de whey assim que acordo. Ah então vou mandar de manhã metade da dose de whey+albumina então, gostei. Mttt obrigada, dieta ajustada já Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dutra Ramos Postado 24 de maio de 2013 Compartilhar Postado 24 de maio de 2013 Glutamina é essencial ! Eu colocaria a dextrose e BCAA. Ai ficaria perfeito. Mipomini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipomini Postado 24 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de maio de 2013 Glutamina é essencial ! Eu colocaria a dextrose e BCAA. Ai ficaria perfeito Dextrose, inicio semana que vem já Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 24 de maio de 2013 Compartilhar Postado 24 de maio de 2013 ajusta mesmo... calcule os carbos e proteína por KG corporal... fundamental isso... ajustes finos... e repare as mudanças semana pós semana.. mesmo que mínimas... se estiverem ocorrendo está no caminho correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Compartilhar Postado 24 de maio de 2013 Não cai nessa de BCAA, aminoliquid funciona bem e tem custo beneficio melhor. Glutamina é uma boa mesmo, creatina também funciona, tem que ter um pouco mais de cuidado, mas funciona e é mais em conta que a glutamina. No pós tenta se for possivel tomar a dextrose separada do whey, dextrose antes e whey depois. Esses mínimos detalhes que diferenciam os grandes dos medios. Seu corpo pode fazer uma "hidrolise" com sua proteína e usar ela como fonte de energia, jogando seu dinheiro e seus ganhos fora. Se você tomar carbo de IG alto antes, ele vai ter a energia, vai dar um pico de insulina, aí depois quando você mandar o whey ele so vai "carregar" isso pro músculo. E gordura no pre treino solido não é uma coisa de tudo horrível gordura é fonte de energia e no treino se gasta muita energia, então, pouca gordura no pre treino rola sim, cuidado só pra não pesar muito. Dieta é bom senso, no pós não rola porque seu corpo sabe que vai precisar de energia e vai "guardar" ela no seu abdômen. Mipomini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipomini Postado 24 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de maio de 2013 Não cai nessa de BCAA, aminoliquid funciona bem e tem custo beneficio melhor. Glutamina é uma boa mesmo, creatina também funciona, tem que ter um pouco mais de cuidado, mas funciona e é mais em conta que a glutamina. No pós tenta se for possivel tomar a dextrose separada do whey, dextrose antes e whey depois. Esses mínimos detalhes que diferenciam os grandes dos medios. Seu corpo pode fazer uma "hidrolise" com sua proteína e usar ela como fonte de energia, jogando seu dinheiro e seus ganhos fora. Se você tomar carbo de IG alto antes, ele vai ter a energia, vai dar um pico de insulina, aí depois quando você mandar o whey ele so vai "carregar" isso pro músculo. E gordura no pre treino solido não é uma coisa de tudo horrível gordura é fonte de energia e no treino se gasta muita energia, então, pouca gordura no pre treino rola sim, cuidado só pra não pesar muito. Dieta é bom senso, no pós não rola porque seu corpo sabe que vai precisar de energia e vai "guardar" ela no seu abdômen. meu medo é engordar tomando a dextrose antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 25 de maio de 2013 Compartilhar Postado 25 de maio de 2013 meu medo é engordar tomando a dextrose antes... A dextrose no pós, porem antes do whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora