Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia spit_fire,

Vamos lá você é PF ou PJ ,preciso saber para que posso ajudá-lo. 

Normalmente compro como pf mas gostaria de saber orientações para pj também se possível.

Postado

Queria saber se uma empresa que tem refeitorio pode usar o cnpj pra comprar esse whey.

pra pessoa juridica sim,mas pra pessoa fisica nao.

Bom dia Markus B, quem responderá as perguntas será eu Gilmara trabalho na Protesa-Glanbia somos o único e exclusivo representante Glanbia no Brasil,

Como posso te ajudar?

acho que ela não sabe muito quem é você não. kkkkkkkkk

Postado

pra pessoa juridica sim,mas pra pessoa fisica nao.

acho que ela não sabe muito quem é você não. kkkkkkkkk

Entendi isso, como pessoa juridica mesmo, o problema é comprar e a receita vim ver porque ta dando whey no refeitorio hahahahaha.

Percebi que ela nao sabe quem é ele hahaha, ja deve ter telefonado pro chefe dela...

Postado

vou falar com o Chimelli mesmo...kkkkk...mas sem problemas...pelo menos tem alguém da empresa aqui pra auxiliar todo mundo....agora dá pra saber quem realmente compra Glanbia não acham?
Bem a Protesa é a empresa do JP Chimelli que importa e intermedia importações da Glanbia aqui pro Brasil

A Laila é irmão do JP e tem uma farmácia Magistral...ela revende bulk fracionado pra galera q entra em contato...

Postado

Entendi isso, como pessoa juridica mesmo, o problema é comprar e a receita vim ver porque ta dando whey no refeitorio hahahahaha.

Percebi que ela nao sabe quem é ele hahaha, ja deve ter telefonado pro chefe dela...

não cara,eles pedem CNPF por causa da ANVISA e se não me engano,o CNPF da empresa tem que ser no ramo de alimentos,uma coisa assim.

realmente ela vai levar uma bronca do JP kkk como que ela não sabe quem é o marcus?

uahuahuaha

Postado

.....rachei aqui...mas ela não tem obrigação de saber ...e poxa foi até educada...

mas mandei um e-mail pro Chimelli...pra ter certeza que tudo é verídico...vai que é alguém querendo abusar da confiança dos usuários daqui do fórum né

Postado

vou falar com o Chimelli mesmo...kkkkk...mas sem problemas...pelo menos tem alguém da empresa aqui pra auxiliar todo mundo....agora dá pra saber quem realmente compra Glanbia não acham?

Bem a Protesa é a empresa do JP Chimelli que importa e intermedia importações da Glanbia aqui pro Brasil

A Laila é irmão do JP e tem uma farmácia Magistral...ela revende bulk fracionado pra galera q entra em contato...

verdade,alem de facilitar muita coisa e tbm ajudar a galera a comprar whey BOM com um naquele precinho.

.....rachei aqui...mas ela não tem obrigação de saber ...e poxa foi até educada...

mas mandei um e-mail pro Chimelli...pra ter certeza que tudo é verídico...vai que é alguém querendo abusar da confiança dos usuários daqui do fórum né

concordo tbm. questão de segurança tanto pra nós aqui do fórum,quando pra empresa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...