Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não cara,eles pedem CNPF por causa da ANVISA e se não me engano,o CNPF da empresa tem que ser no ramo de alimentos,uma coisa assim.

realmente ela vai levar uma bronca do JP kkk como que ela não sabe quem é o marcus?

uahuahuaha

Então cara, aqui tem refeitório  É isso que to falando, tem esses certificados aí porque faz comida... Então se for assim da pra eu comprar 20kg de whey de uma vez, o problema é a receita desconfiar disso.

Postado

A Gilmara é de confiança turma...podem ficar tranquilos! Ela está respondendo pelo José Pedro (JP) Chimelli, da Protesa.

Agora sim! Aí temos fornecimento de whey. Só acho que quem é do fórum devia ter um desconto, não sei se concordam... E podia vender 1 saco só :(

Postado

Agora sim! Aí temos fornecimento de whey. Só acho que quem é do fórum devia ter um desconto, não sei se concordam... E podia vender 1 saco só sad.png

uahauahu podiam vender 1kg de whey com desconto pra cada membro pra experimentarem rs

ou fazer um sorteio :P.

Mas com certeza só tem a acrescentar para o fórum uma representante da Glanbia aqui :D

Postado

Todo mundo ja mandou um e-mail pra Laila. Não pode comercio por aqui.

Putz..... que furada hein kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Vou mandar e-mail logo!!!!

Obrigado e desculpa pela bizonhada!!!!

Postado

Putz..... que furada hein kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Vou mandar e-mail logo!!!!

Obrigado e desculpa pela bizonhada!!!!

Hahahaha. Se quiser o e-mail acho que todos aqui tem, mas é so mandar mp pra qualquer um que voce consegue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...