Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não cara,eles pedem CNPF por causa da ANVISA e se não me engano,o CNPF da empresa tem que ser no ramo de alimentos,uma coisa assim.

realmente ela vai levar uma bronca do JP kkk como que ela não sabe quem é o marcus?

uahuahuaha

Então cara, aqui tem refeitório  É isso que to falando, tem esses certificados aí porque faz comida... Então se for assim da pra eu comprar 20kg de whey de uma vez, o problema é a receita desconfiar disso.

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Gilmara é de confiança turma...podem ficar tranquilos! Ela está respondendo pelo José Pedro (JP) Chimelli, da Protesa.

Agora sim! Aí temos fornecimento de whey. Só acho que quem é do fórum devia ter um desconto, não sei se concordam... E podia vender 1 saco só :(

Postado

Agora sim! Aí temos fornecimento de whey. Só acho que quem é do fórum devia ter um desconto, não sei se concordam... E podia vender 1 saco só sad.png

uahauahu podiam vender 1kg de whey com desconto pra cada membro pra experimentarem rs

ou fazer um sorteio :P.

Mas com certeza só tem a acrescentar para o fórum uma representante da Glanbia aqui :D

Postado

Todo mundo ja mandou um e-mail pra Laila. Não pode comercio por aqui.

Putz..... que furada hein kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Vou mandar e-mail logo!!!!

Obrigado e desculpa pela bizonhada!!!!

Postado

Putz..... que furada hein kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Vou mandar e-mail logo!!!!

Obrigado e desculpa pela bizonhada!!!!

Hahahaha. Se quiser o e-mail acho que todos aqui tem, mas é so mandar mp pra qualquer um que voce consegue.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...