Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mas o problema nem é saber a marca e sim se eles usam a quantidade de whey que tem que usar entende,o canal é ter contatos de dentro dessas empresas pra saber realmente o que utilizam na fabricação..mas isso é praticamente impossivel....seria beeem mais facil comprar whey gamblia

ps:aki ela não pode passar o e-mail pra contato eu tenho da laila..da no mesmo né

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gente! Vendendo ou não com CNPJ, vendendo ou não pra outras empresas. Eles são concorrentes, eles vendem esse whey também. Não vão conseguir encontrar mais barato. E ela não vai passar essa informação. Ninguém fala sobre concorrentes assim. Ela tem que vender o dela, eles querem vender o deles, ela não vai falar qual marca usa e perder cliente, sem falar que esse sai bem mais em conta.

Postado

amigos, vcs estão perdendo a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os Produtos da Glanbia...estão preocupados aqui apenas como formas de compras e pagamentos, ou seja, estão desviando do principal objetivo do post...

Eu vou sugerir algumas dúvidas para auxiliá-los e, por favor, sigam a mesma conduta...contudo se o tópico voltar a ser negociações ou dúvidas comerciais vou trancar o post.

Gilmara, qdo se fala em WPH (whey hidrolisado) o produto é obtido por hidrólise total da proteína, ou seja, o Thermax é 100% hidrolisado??

OU apenas uma fração é a hidrolisada. 

Como é o processo de obtenção do Whey da Glanbia? Qual é o mais nutritivo, concentrado, isolado ou hidrolisado?.

...isto apenas pra começar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...