Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Decidi por fazer o ciclo com Dura mesmo por que vou pegar por um preço aceitavel e sei a precedencia e confio no fornecedor.

 

Masteron mais pra dar uma segurada na retenção e dar uma aparencia mais seca

 

Idade : 19 anos

Peso atual : 104kg

Altura : 1,80

Braço : 43cm

bf : não sei ao certo, falem o quanto acha que tenho pelas fotos

 

1-8 Dura Schering seg e qui

4-9 Masteron Getbig 200mg

 

Tpc serms

 

Dieta de cutting basica. 2,5 a 3g de prot por kg e carbo por volta de 30g somente na 2ª refeição, e as vezes eu zero

 

Refeiçoes a cada 2 ou 3 horas sagrado

 

Suplementação :

 

Creatina+glutamina+Leucina 5g cada antes e depois do treino e pela manhã

 

Aej todos os dias, bike ou caminhada leve de uns 15~20 min, refeição de prot depois de uns 30 min depois do final do aero

 

Ec todos os dias em 3 tomadas de 15mg efedra+200mg caff. Ao despertar por volta das 7h, no almoço por volta das 12h e antes do treino entre 6 e 8h da noite

 

la pela 2ª ou 3ª semana de ec vou entrar com o cetotifeno 2mg por dia

 

Essas dosagens de stano são apenas uma idéia, vou começar com a Dura semana que vem e vou observando os sinais de retenção, dependendo da resposta do corpo entro com o stano antes

 

Estou aberto a opinioes e criticas contrutivas

 

 

Fotos semanais. Só não garanto relato de cada detalhe pq nem todo dia tenho tempo, mas todo dia vou dar uma passada aqui

post-118864-0-50265400-1369765989_thumb.

post-118864-0-62071100-1369765998_thumb.

post-118864-0-18450200-1369766006_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faz tempo que comprou essas duras? Porque só semana passada que voltaram a vender elas.

To sabendo, na maioria dos lugares só tava tendo depo. Comprei tem pouco tempo mesmo

 

 

haapaz, n faaça zero carbo ciclando não, n vale apena, principalmente usando stano, mantenha pelo menos 100- 150g de carbos , toma uns termogenicos e faz aerobico, que vc ainda consegue ganhar uns kg de massa e perder bastante fat hein.. baixa so as calorias mesmo.

Vou entrar com o stano (acho) só la pela 4ª semana to pensando nisso ainda, mas não vejo nada tão negativo em baixar pra menos que 100g de carbo, até pq a prioridade é secar, e com a testo em altos niveis é quase impossivel catabolizar, é impossivel não crescer pelo menos um pouco na verdade, prot de 2 em 2 horas nunca decepciona

 

 

 

 

 

 

Acabei de mandar o segundo shot de Dura, dieta até aqui tudo certo, troquei a batata doce hoje por duas fatias de pão integral e duas paçoquitas :D kkkkkkkkkkkkkkk nem sabia que tinha só 10g de carbo

 

Estou pensando em aproveitar esse ciclo pra corrigir um pouco minhas assimetrias, Fazendo um treino ABCDAB

 

No caso treinaria:

 

A - Ombro/ Braço / antebraço

B - Pernas completo

C - Costas / porterior / trap

D - Peito / Panturrilha /

 

 

acho que vai deixar meu shape mais proporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaria masteron man, se o bf tiver one digit claro... ou então coloca oxan msm 60mg tsd wink.png

No caso quero mais reduzir a retenção mesmo, como a dose de testo não ta mto alta acho que tipo uns 40~50mg de oxan ou 150~200mg de mast já ta bom. Acho que anastrozol iria comprometer muito os ganhos que já nao vão ser muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...