Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uso de anabolizantes X falta de resistência física


marcelolombardi

Post Destacado

eu treino faz tempo, muitos anos, mas fiquei longo periodo parado.  Agora estou voltando bem e tentando ciclo.  No inicio do ano eu iniciei um de deca e durateston....  na quarta semana peguei uma gripe e fiquei uns 10 dias que mal conseguia levantar da cama.  Demorou para eu melhorar, e junto veio sinusite, rinite e o caramba a 4... coisas que eu nunca tive antes.

 

 

pois bem. 15 ias atras comprei deca e deposteron para fazer ciclo de 10 semanas para ganhar volume e depois entraria em mais 10 semanas com trembolona e dura.

 

Comecei faz 15 dia e senti minha resistência baixar imediatamente, espirros , tosse e hj com 15 dias estou caido de gripe de novo.  Fato é que desde moleque eu nunca fiquei gripado assim......

 

alguem tem algum texto ou explicação cientifica sobre a relação de uso de anabolizante X queda de resistencia??

 

obrigado e abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu treino faz tempo, muitos anos, mas fiquei longo periodo parado.  Agora estou voltando bem e tentando ciclo.  No inicio do ano eu iniciei um de deca e durateston....  na quarta semana peguei uma gripe e fiquei uns 10 dias que mal conseguia levantar da cama.  Demorou para eu melhorar, e junto veio sinusite, rinite e o caramba a 4... coisas que eu nunca tive antes.

 

 

pois bem. 15 ias atras comprei deca e deposteron para fazer ciclo de 10 semanas para ganhar volume e depois entraria em mais 10 semanas com trembolona e dura.

 

Comecei faz 15 dia e senti minha resistência baixar imediatamente, espirros , tosse e hj com 15 dias estou caido de gripe de novo.  Fato é que desde moleque eu nunca fiquei gripado assim......

 

alguem tem algum texto ou explicação cientifica sobre a relação de uso de anabolizante X queda de resistencia??

 

obrigado e abçs.

Hormônios em alta pode deixar seu sistema imunológico em baixa. Por isso começando um ciclo sempre é bom estar com multi-vitamínicos, vit c e glutamina na mão, ajudam muito no sistema imunológico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormônios em alta pode deixar seu sistema imunológico em baixa. Por isso começando um ciclo sempre é bom estar com multi-vitamínicos, vit c e glutamina na mão, ajudam muito no sistema imunológico wink.png

 

valeu amigo, mas isso tem explicação cientifica?  É comum a todos que usam? Estou bem preocupado pois de novo acho que vou ter imterromper o ciclo, mesmo pq não posso treinar do jeito que estou....  e os resultados estavam ótimos..

 

e valeu pela resposta.  abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca um exogeno pra dentro sua homeostase é quebrada, em alguns casos, como no seu aconteceu baixa no sistema imunologico... agente ve isso frequentemente no forum e em outros usuarios de aes...

 

Sem duvida é um dos colaterais que eles podem causar...  Aposte em alimentos com boa carga de anti oxidantes. Outra que ajuda é uma suplementação de glutamina... ou o proprio whey ajuda muito.

 

Fique atento a coisas obvias como variaçoes da temperatura. E outra, as horas "criticas" pro sistema imune no nossa caso são; ao acordar e pós treino.  Assim como situações de forte estresse em geral.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca um exogeno pra dentro sua homeostase é quebrada, em alguns casos, como no seu aconteceu baixa no sistema imunologico... agente ve isso frequentemente no forum e em outros usuarios de aes...

 

Sem duvida é um dos colaterais que eles podem causar...  Aposte em alimentos com boa carga de anti oxidantes. Outra que ajuda é uma suplementação de glutamina... ou o proprio whey ajuda muito.

 

Fique atento a coisas obvias como variaçoes da temperatura. E outra, as horas "criticas" pro sistema imune no nossa caso são; ao acordar e pós treino.  Assim como situações de forte estresse em geral.

 

abs

obrigado, estava tomando glutamina e parei alguns dias antes de iniciar ciclo....   agora vou curar essa gripe e ingerir anti oxidante para tentar evitar mais problemas.  

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...