Marombinha337 Postado 6 de setembro de 2013 Autor Postado 6 de setembro de 2013 Cara os ganho estão maneiros. Esse seu fornecedor é firmeza, estou querendo arrumar a bold e o enantato, mas estou com dificuldades de arrumar uma fonte confiável. Pode me ajudar com isso? Manda MP cara!
Marombinha337 Postado 6 de setembro de 2013 Autor Postado 6 de setembro de 2013 Salve bolados! Aplicação dupla hoje! Ultima de Enantato e Boldenona =/ e mais uma de Stano , as apliçoes foram tranquilas! Treino foi pesado e dieta 100%
Acer15 Postado 7 de setembro de 2013 Postado 7 de setembro de 2013 Faaaaaala manin , pô foi manero em bateu 12 kg , eu ainda to me preparando pra começar tbm , ja arrumei alguns mais ainda falta. Muito bom acompanhar tu ae manin , parabéns. Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Salve marombas! Dando continuidade aos relatos! Entrei hoje na 11ª semana do ciclo , tudo certinho! Peso bateu 73kg , é a retenção indo embora (Graças a Deus) , hoje tem mais uma aplicação de STANO que vou aplicar antes de dormir , treinos e dieta tudo Ok! Mudei um pouco a Deita , to visando a qualidade agora , abaixei um pouco as carbos e aumentei as proteínas ! Arnold1989 1
Nandopw Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 show, retenção indo embora e uma das partes mais difisseis de se livrar Marombinha337 1
Zohx Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Posta uma fotos comparativas fraga!!! Tipo antes e depois um do lado do outro!!! Marombinha337 1
vicentelaff Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Atrasado mas acompanhando !!! de 62 pra 70+ aí sim, vai começar a ficar da hora cara !!! Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 Eai bolados , tranquilidade? Hoje teve a oitava aplicação de Stano , tudo nos conformes , treinos de pernas foi pesadissimo e dieta 110% , hahaha! Por hora é só isso mesmo!
Bernardo1 Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Eai bolados , tranquilidade? Hoje teve a oitava aplicação de Stano , tudo nos conformes , treinos de pernas foi pesadissimo e dieta 110% , hahaha! Por hora é só isso mesmo! Cuidado com os treinos sob uso de stano. Você pode ferrar suas articulações de vez... pega leve! Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 Cuidado com os treinos sob uso de stano. Você pode ferrar suas articulações de vez... pega leve! Eu diminui as cargas por causa do stano , to focando mais no PUMP! Stano joga o estradiol lá em baixo ai foda as articulações , mas acho q nem vou ter muitos problemas quanto a isso , porque mandei bold o ciclo todo praticamente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora