Bernardo1 Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Eu diminui as cargas por causa do stano , to focando mais no PUMP! Stano joga o estradiol lá em baixo ai foda as articulações , mas acho q nem vou ter muitos problemas quanto a isso , porque mandei bold o ciclo todo praticamente! curtiu a bold? eu to na segunda semana mas nao senti nada extraordinario ainda... Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 curtiu a bold? eu to na segunda semana mas nao senti nada extraordinario ainda... Curti muito , pele fina , densidade maravilhosa e vascularização melhor ainda! Tu só vai ver os efeitos dela depois da 4ª semana! Bernardo1 e Devgas 2
Blackened Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 Também vou jogar bold no próximo ciclo pessoal e já é bom saber disso p/ não me desestimular uhahuauha Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 16 de setembro de 2013 Autor Postado 16 de setembro de 2013 Eai marombas! Sexta e ontem teve aplicação de Stano , tudo tranquilo como sempre! Treino de sexta e de sábado foram bem puxados , to usando cargas médias para focar no PUMP e nao fuder as articulaçoes, devido ao baixo nível de estradiol por causa do Stano! Por hora é só isso , mais tarde posto fotos !
vicentelaff Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Ta com uma panturrilha massa, na foto q eu vi da pagina 3 ! Mas, pqp, o braço ta minúsculo, nessa ultima foto ai kkkkk ! Bons ganhos, fera
modestopqdt Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Muito bons resultados parabens acabou o relato man?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora