Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Relato

Ontem treinei Costas x Tríceps , treino foi ótimo.. Passei o dia com um incomodo no lugar da aplicação , mais quando acordei hoje já não senti mais nada!

Hoje treinei Peito x Ombro x Bíceps , treino foi bem intenso , no final eu estava com um PUMP maneiro!

Mesmo tomando o Dianabol todos dias , eu não vou ficar relatando todo dia.. Vou relatar mais nos dias de Aplicação (Seg e Qui) e aos domingos , que é quando fecha a semana .. Mas , podem ir falando pois eu entro aqui no fórum todo dia !

Postado

Creatina é de boa sim, mais eu iria na de humanos msm..

Vai ser a segunda vez que tomo essa Crea .. peguei ela porque a concentração dela é maior do que a da Crea de Humanos .. Pra jogar na TPC pra dar aquela segurada nos ganhos!

Postado

não posso opinar muito quanto ao ciclo, minha vida tem sido um eterno cutt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quanto ao stano, se voce pensa que vai segurar a retenção das outras drogas e dar um efeito estetico com ele, provavelmente vai se decepcionar, acho melhor guardar mesmo e fazer um ciclo cutt depois, fora que já na tpc voce já vai sentir boa parte dessa retenção do ciclo sair naturalmente

Dieta com baixo sodio, um pequeno deficit calorico, e alguns aeros já vai deixar voce mais seco, e se quiser manda um ciclo com drogas de MV curta

Quanto ao treino, eu também prefiro deixar um dia só de membros inferiores, e poe pelo menos uma tecnica avançada por musculo pra ajudar e rasgar mais fibras, afinal em um ciclo com  boa dieta voce tem bem mais recuperação

Acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...