Brainstrong Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 A dor depende do solvente utilizado se doer nao e de boa qualidade nao braaa... Solventes mais finos e menos densos causam menos dor ou nenhuma na hora da aplicaçao... LOL
Marombinha337 Postado 2 de julho de 2013 Autor Postado 2 de julho de 2013 @Relato Ontem treinei Costas x Tríceps , treino foi ótimo.. Passei o dia com um incomodo no lugar da aplicação , mais quando acordei hoje já não senti mais nada! Hoje treinei Peito x Ombro x Bíceps , treino foi bem intenso , no final eu estava com um PUMP maneiro! Mesmo tomando o Dianabol todos dias , eu não vou ficar relatando todo dia.. Vou relatar mais nos dias de Aplicação (Seg e Qui) e aos domingos , que é quando fecha a semana .. Mas , podem ir falando pois eu entro aqui no fórum todo dia !
Marombinha337 Postado 2 de julho de 2013 Autor Postado 2 de julho de 2013 Olha o que eu peguei pra mandar na TPC (: RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA
ippo Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Creatina é de boa sim, mais eu iria na de humanos msm..
Marombinha337 Postado 3 de julho de 2013 Autor Postado 3 de julho de 2013 Creatina é de boa sim, mais eu iria na de humanos msm.. Vai ser a segunda vez que tomo essa Crea .. peguei ela porque a concentração dela é maior do que a da Crea de Humanos .. Pra jogar na TPC pra dar aquela segurada nos ganhos!
ippo Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Mais é a msm coisa, alias a de cavalos ainda tem maltodextrina, que acaba deixando a crea sem ser 100%..
Devgas Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Minha opiniao: Tiraria o Stano Nao acho que a droga combine com Bulk Bons ganhos
OldSchoolRaiz Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 não posso opinar muito quanto ao ciclo, minha vida tem sido um eterno cutt kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas quanto ao stano, se voce pensa que vai segurar a retenção das outras drogas e dar um efeito estetico com ele, provavelmente vai se decepcionar, acho melhor guardar mesmo e fazer um ciclo cutt depois, fora que já na tpc voce já vai sentir boa parte dessa retenção do ciclo sair naturalmente Dieta com baixo sodio, um pequeno deficit calorico, e alguns aeros já vai deixar voce mais seco, e se quiser manda um ciclo com drogas de MV curta Quanto ao treino, eu também prefiro deixar um dia só de membros inferiores, e poe pelo menos uma tecnica avançada por musculo pra ajudar e rasgar mais fibras, afinal em um ciclo com boa dieta voce tem bem mais recuperação Acompanhando Marombinha337 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora