Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Andei pensando mesmo em tirar o Stano e colocar alguma outra coisa .. Mas fui falar com o meu " treinador " ( Fisiculturista que conheci , ele que me ajudou a montar o protocolo , ele me passa os treinos e a Dieta ), ele disse pra não tirar o Stano , pois quando chegar na 11ª semana , eu vou diminuir os carbos e aumentar as proteínas ( vai ser um LEVE CUT de nas duas ultimas semanas do ciclo ).

Postado

@Relato

Segunda aplicação hoje , Shot de Enan + Bold (1ml cada), tudo tranquilo! Já mandei 3 comprimidos de diana só tem mais um hoje as 18h!  Dieta até agora ta 100% .. Ontem treinei perna e trapézio, foi bem exaustivo, mas eu fiquei com um pump monstro!

Postado

@Relatando

Ontem treinei Dorsal x Ombros (Posterior) x Tríceps , treino intenso como sempre , dieta 100% .. Hoje treinei Peito x Ombros (Lateral e Médio) x Bíceps , hoje o treino foi insano , o PUMP tava monstruoso , pessoal da academia ficou perguntou o que eu to tomando , porque eu inchei do nada , dieta hoje foi 100% também ! Amanha tem treino de Pernas , talvez tiro uma foto no Extensor pra mostrar o PUMP do QUÁDRICEPS! Colaterais até o momento nada !

Postado

Vou sim man .. Essa semana já joguei ombro como tu falou , ficou show o treino , faço em uma hora , uma hora e quinze!

A foto não deu pra tirar , minha namorada não foi treinar hoje , ai treinei sozinho e eu sou um pouco anti social , não converso com muita gente na academia!

Hoje tem dia do lixo , mas não vou abusar, vou fazer um lixo moderado, por causa do sódio!

Postado

@Relatando

Fala galera , hoje completou a primeira semana do ciclo , me pesei e tirei fotos novas! Não vou ficar tirando as medidas toda semana porque acho que atrapalha um pouco o psicológico!

Ontem fiz o dia do lixo , bem moderado! Hoje fiz a terceira aplicação , Shot de Enan + Bold (1ml cada) , tudo nos conformes!

01/07                        08/07

Peso: 62,5 kg         -          65,8kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...