Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo [Bulk] - Enan x Bold x Diana x Stano


Marombinha337

Post Destacado

@Relatando

 

Eai boladinhos .. Porra, hoje a dorzinha foi chata em .. depois de uma hora da aplicação , começo a doer um pouco e ficou o dia todo assim , só agora que deu uma amenizada! Mais é coisa leve, dá pra suportar numa boa! Hoje treino Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps , treino árduo como sempre , PUMP cabuloso como sempre! Dieta tudo OK! Amanha academia não abre! maaaaas .. acho que vou ir na outra academia aqui do bairro , falar que vou fazer uma aula teste RIARIARIARIARIARIARIARIA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Relatando

 

Eai galera , hoje fiz a 4ª aplicação Enan + Bold (1ml cada) , aplicação sem erro tudo certinho! Hoje tem treino de Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps ..

Terça não treinei pois foi feriado aqui em SAMPA e aonde eu treino não abriu ¬¬ .. Dieta tudo OK! Ontem teve Peito x Ombro(Médio e Lateral) x Tríceps , treino intenso como sempre e Dieta tudo OK!

 Colaterais até o momento só umas espinhas nas costas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relatando

 

Salve , hoje mais uma aplicação tudo certinho , iniciando a terceira semana .. já já tem treino de Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps ..

Me pesei , ganhei 2kg essa semana só , mas estou com mais volume (estranho) ..  vou ficar devendo as fotos , provavelmente eu tire mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...