Marombinha337 Postado 9 de julho de 2013 Autor Postado 9 de julho de 2013 @Relatando Eai boladinhos .. Porra, hoje a dorzinha foi chata em .. depois de uma hora da aplicação , começo a doer um pouco e ficou o dia todo assim , só agora que deu uma amenizada! Mais é coisa leve, dá pra suportar numa boa! Hoje treino Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps , treino árduo como sempre , PUMP cabuloso como sempre! Dieta tudo OK! Amanha academia não abre! maaaaas .. acho que vou ir na outra academia aqui do bairro , falar que vou fazer uma aula teste RIARIARIARIARIARIARIARIA!
Kabala54 Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Acompanhando com certeza! to pensando em fazer um ciclo igual a este! Tu vai ficar com shape muito bom cara! Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 @Relatando Eai galera , hoje fiz a 4ª aplicação Enan + Bold (1ml cada) , aplicação sem erro tudo certinho! Hoje tem treino de Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps .. Terça não treinei pois foi feriado aqui em SAMPA e aonde eu treino não abriu ¬¬ .. Dieta tudo OK! Ontem teve Peito x Ombro(Médio e Lateral) x Tríceps , treino intenso como sempre e Dieta tudo OK! Colaterais até o momento só umas espinhas nas costas !
PaulH Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 tente fazer as aplicações pouco antes de dormir, assim evita esses incômodos durante o dia... Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 Hoje apliquei e foi suave , nada de dor .. passei o dia bem de boas! Treino de Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps , foi pesadão hoje! Rendeu muito , PUMP monstro! Namorada já ta comentando que to crescendo , rs! (Ela não sabe do ciclo)
Marombinha337 Postado 12 de julho de 2013 Autor Postado 12 de julho de 2013 @Relatando Fala boladinhos. Treino de pernas hoje, muito bom. PUMP dahora demais. Como prometido, fiquei de postar foto do quadríceps no treino! Amanhã tem treino Peito x Ombro x Tríceps . Foto do Quadríceps
lucas_mbp Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 Foto no treino não conta, a não ser que tu ande em uma maquina destas para mostrar os musculos torneados ( hahahahahhaha) Cara voce tem muita sorte que voce é "seco" natural, com o bulk espero que ganhe um volume legar, força ai!!
Marombinha337 Postado 13 de julho de 2013 Autor Postado 13 de julho de 2013 A foto é pra mostrar o PUMP no quadríceps cara ..
Marombinha337 Postado 15 de julho de 2013 Autor Postado 15 de julho de 2013 @Relatando Salve , hoje mais uma aplicação tudo certinho , iniciando a terceira semana .. já já tem treino de Costas x Ombro(Posterior) x Bíceps .. Me pesei , ganhei 2kg essa semana só , mas estou com mais volume (estranho) .. vou ficar devendo as fotos , provavelmente eu tire mais tarde!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora