Marombinha337 Postado 15 de julho de 2013 Autor Postado 15 de julho de 2013 @Relatando 01/07 08/07 15/07 Peso: 62,5 kg - 65,8 kg - 67,5 kg Não ganhei muito peso essa semana , mas estou com um volume maior. Fotos - 15/07 Ombreira ta linda *-* Treino de hoje foi ótimo , a força ta aumentando muito , tem exercício que eu tenho que aumentar o peso 3x na primeira repetição porque o peso que eu tava usando já ta bem leve! Bom , por hora é isso! Kabala54 1
Kabala54 Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Shape ta ficando massa cara! Tu tem quantos anos? Pensa em competir ? Continua assim que até o final do ciclo teu shape vai estar cabuloso!
Marombinha337 Postado 16 de julho de 2013 Autor Postado 16 de julho de 2013 Shape ta ficando massa cara! Tu tem quantos anos? Pensa em competir ? Continua assim que até o final do ciclo teu shape vai estar cabuloso! 17 anos Penso sim! Só que mais pra frente .. ta mandando o stano? To nada , stano vai entrar só no final do ciclo .. porque ? Kabala54 1
Kabala54 Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 pensa em bater quantos quilos com esse ciclo? 17 anos e já vai ficar com um shape maneiro, tem tudo pra competir, sua genetica parece ser otima voce tem uma simetria muito boa! Vai fundo cara, se esse tu continuar assim vai ficar com shape cabuloso e jogando stano no fim vai te dar uma qualidade incrivel, talvez até dê pra voce subir no palco ano que vem
Marombinha337 Postado 16 de julho de 2013 Autor Postado 16 de julho de 2013 pensa em bater quantos quilos com esse ciclo? 17 anos e já vai ficar com um shape maneiro, tem tudo pra competir, sua genetica parece ser otima voce tem uma simetria muito boa! Vai fundo cara, se esse tu continuar assim vai ficar com shape cabuloso e jogando stano no fim vai te dar uma qualidade incrivel, talvez até dê pra voce subir no palco ano que vem Nem sei men .. Quanto a subir no palco , só esperando o fim do ciclo pra ver ! Kabala54 1
Kabala54 Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Isso mesmo cara, como eu já disse, continua assim que teu shape vai ficar cabuloso! Vai ficar com shape melhor de muitos caras por ai e você só tem 17 anos, se continuar assim quando chegar as 19/20 anos, vai estar com shape top!
Marombinha337 Postado 17 de julho de 2013 Autor Postado 17 de julho de 2013 @Relatando Treino hoje foi um lixo =/ (Perna x Trapézio x Antebraço) Minha namorada passou mal no meio do treino então tive que parar o treino e levar ela pra casa .. Sexta feira vou arregaçar no treino pra compensar o lixo que foi hoje .. Por hora é só isso mesmo , dieta ta tudo Ok como sempre! Kabala54 1
GarotoFitness Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Os ganhos, mesmo que menores nessa semana, estão ótimos em uma visão dos 15 dias q se passaram! E o shape tah maneiro! Vai ficar show! Parabéns! Marombinha337 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora