Acer15 Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 ótimos ganhos até agora, shape vai ficar top, acompanhando Marombinha337 1
Devgas Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 17 anos Penso sim! Só que mais pra frente .. To nada , stano vai entrar só no final do ciclo .. porque ? vou fazer ciclo igual e nao curti o stano , nao show cara acompanhando Marombinha337 1
Marombinha337 Postado 17 de julho de 2013 Autor Postado 17 de julho de 2013 vou fazer ciclo igual e nao curti o stano , nao show cara acompanhando Entendi .. Stano veio de graça pra mim , então vou mandar só pra ficar com uma qualidade razoável no ciclo ..
Kabala54 Postado 18 de julho de 2013 Postado 18 de julho de 2013 Tem como postar seu treino de Pernas ? E tambem os exercicios que você faz pra Ombro e Trapézio?
v493 Postado 18 de julho de 2013 Postado 18 de julho de 2013 Os quadríceps ta ficando zika ein man rs
Marombinha337 Postado 18 de julho de 2013 Autor Postado 18 de julho de 2013 @Relatando Mais uma aplicação hoje , como sempre tudo tranquilo ! Treino de ontem foi intenso , peito ta doendo pra caramba hoje e tríceps também .. Hoje treino foi Costas x Ombro e Bíceps , treino bem pesado , aumentei todos os pesos hoje, PUMP maravilhoso e galera da academia comentando do tamanho do braço já , rs , dieta como sempre tudo OK! Acho que essa semana to ganhando um peso legal , to me sentindo mais inchado ! Por hora é só isso mesmo! Kabala54 1
Marombinha337 Postado 18 de julho de 2013 Autor Postado 18 de julho de 2013 Tem como postar seu treino de Pernas ? E tambem os exercicios que você faz pra Ombro e Trapézio? Perna é o basico cara , Agachamento , Leg Press , Extensor , Flexor , Stiff e panturrilha Ombro eu faço , Desenvolvimento Halter e Elevação Frontal (No dia de Costas) e faço Desenvolvimento barra e Elavação Lateral (No dia de Peito) Trapézio eu faço Encolhimento bi-set (na frente e atrás) Os quadríceps ta ficando zika ein man rs Ta ficando legalzin men ! hahahahaha Kabala54 1
Kabala54 Postado 18 de julho de 2013 Postado 18 de julho de 2013 Valeu mano! vou testa esse treino que vc ta fazendo
Marombinha337 Postado 18 de julho de 2013 Autor Postado 18 de julho de 2013 é isso ai .. Mas nunca se esqueca .. o que serve pra mim pode não servir pra você ! Se teu treino já está fazendo efeito , não vai mudar assim do nada .. Kabala54 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora