Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Foi o próprio Mestre, que é moderador aqui do fisiculturismo que recomendou 10 dias de clomid, em um outro tópico.

Mas ok, sem problemas tbm por mim. Se for melhor 28 dias de clomid, faço de boa

cara se foi o mestre que recomendou quem sou eu pra descordar . se o clomid ja ta em amos manda ele ou entao s tamox ja ta bom

Postado

cara se foi o mestre que recomendou quem sou eu pra descordar . se o clomid ja ta em amos manda ele ou entao s tamox ja ta bom

Nada amigo, tem essa não. Estamos aqui pra debater mesmo. Conto com a opnião de todos.

Ele na verdade não recomendou, ele aprovou isso quando citado por um outro usuário e um tópico. 

Mas vamos esperar mais alguém comentar ai para ver se é melhor fazer Clomid 28 dias ou 10 dias só. 

De qualquer jeito vlw pela ajuda amigão, estou considerando sua opnião tbm.

Postado

Man, agora vou te dizer uma coisa sobre o tribulus, já tomei de diversas marcas e a alguns meses experimentei o vitrix, esse foi o melhor de todos (sendo que é mais caro), se comparar a concentração de saponinas o vitrix possui 80% enquanto que os tribulus que encontrei em maior concentração no mercado só possuia 40% a 45% (n lembro ao certo). Eu particularmente achei muito bom seus efeitos. Então, se vc ta com bolso folgado investe em um vitrix p fazer o teste. O "caba" sem querer derruba umas 2 cumadres de uma vez...

Postado

manda 28 dias caras! Pra não ter problemas ..

Blz então!

Man, agora vou te dizer uma coisa sobre o tribulus, já tomei de diversas marcas e a alguns meses experimentei o vitrix, esse foi o melhor de todos (sendo que é mais caro), se comparar a concentração de saponinas o vitrix possui 80% enquanto que os tribulus que encontrei em maior concentração no mercado só possuia 40% a 45% (n lembro ao certo). Eu particularmente achei muito bom seus efeitos. Então, se vc ta com bolso folgado investe em um vitrix p fazer o teste. O "caba" sem querer derruba umas 2 cumadres de uma vez...

Já tava ligado no Vitrix ! Achava que não teria necessidade, mas vlw pela dica! Vou considerar com certeza essa possibilidade amigão =D

Postado

Fala galera. Decidi realmente fazer 28 dias de Clomid + tribullus!

1º - 14º dia 100mg de CLOMID 

15º - 28º dia 50mg de CLOMID 

E tribullus 3g por dia!

Mudo algo ?
Outra coisa, posso substituir clomid por indux ? Vi que tem um preço melhor...ai seria na mesma dosagem tbm?

Postado

Nada como protocolos pré prontos de internet né.

Eu não faria 100mg de clomid por 10 dias também.. No seu caso faria 20 dias de 50mg OU 100mg 3 dias e o resto 50mg..  Da uma boa lida na bula do clomid que você vai intender melhor como ele funciona.

Esse ciclo vai inibir o eixo com cerrteza, mas tambem não é nada tão pesado, dependendo da genetica e da rotina na tpc tem gente que nem precisa de nada..

Ja vi casos de usar clomid 6 dias apenas e o fsh e lh retornarem aos valores normais anteriores ao do ciclo..  repito.. o FSH não a testo...  ela demora um pouco mais, só que com o fsh em niveis normais, a testo irá aumentar também... a menos que suas celulas de laydig tiverem sido muito atrofiadas durante o ciclo. icon_cool.gif

Postado

ai bixo

94 reais 4 caixas no site ultrafarma

...

tamox ajuda muito a recuperar o eixo

Vlw pela dica Devgas! Muito bom o preço realmente... vou dar uma olhada lá.

Quanto ao tamox, por se tratar de ciclo "isolado" de stan, li e muitos lugares que tamox não era necessário...enfim, vou pensar melhor! 

Postado

Nada como protocolos pré prontos de internet né.

Eu não faria 100mg de clomid por 10 dias também.. No seu caso faria 20 dias de 50mg OU 100mg 3 dias e o resto 50mg..  Da uma boa lida na bula do clomid que você vai intender melhor como ele funciona.

Esse ciclo vai inibir o eixo com cerrteza, mas tambem não é nada tão pesado, dependendo da genetica e da rotina na tpc tem gente que nem precisa de nada..

Ja vi casos de usar clomid 6 dias apenas e o fsh e lh retornarem aos valores normais anteriores ao do ciclo..  repito.. o FSH não a testo...  ela demora um pouco mais, só que com o fsh em niveis normais, a testo irá aumentar também... a menos que suas celulas de laydig tiverem sido muito atrofiadas durante o ciclo. icon_cool.gif

Ninga, tinha pego esse tpc de um caso aqui mesmo do fisiculturismo, onde o mestre leu e não comentou para mudar a tpc dele!

Mas enfim...

20 dias de 50mg de Clomid ? 

Esqueço os 28 dias ,sendo 14 prmeiros 100 mg e o restante 50 mg ? 

Pesquisei muito e nunca tinha visto nenhum tópico citando este de 20 dias com 50 mg Clomid...

Acha melhor então esquecer este de 28 e fazer 20 dias com 50 mg ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...