Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Blz! Brigadão pela ajuda pessoal

Vlw mesmo Ninga

Deixa eu fazer uma última pergunta...

Minhas aplicações vão totalizar 21ml de Stan. Chegando nas últimas aplicacões, eu posso de repente tomar 100 mg pra acabar o bujão ? Ou isso afetaria algo na tpc ?

Postado

Blz! Brigadão pela ajuda pessoal

Vlw mesmo Ninga

Deixa eu fazer uma última pergunta...

Minhas aplicações vão totalizar 21ml de Stan. Chegando nas últimas aplicacões, eu posso de repente tomar 100 mg pra acabar o bujão ? Ou isso afetaria algo na tpc ?

se for pra acabaro bujao comeca antes

Postado

se for pra acabaro bujao comeca antes

Se eu for começar antes, as duras em doses terapêuticas não respeitarão os  dias de MV , logo ficarei sem testosterona....teria que comprar mais dura pra fazer o que vc me recomendou!

Do jeito que eu falei não rola ? Nas últimas aplicacões 100 mg ao invés de 50 mg ? 

Postado

Se eu for começar antes, as duras em doses terapêuticas não respeitarão os  dias de MV , logo ficarei sem testosterona....teria que comprar mais dura pra fazer o que vc me recomendou!

Do jeito que eu falei não rola ? Nas últimas aplicacões 100 mg ao invés de 50 mg ? 

entendi oq vc vai fazer agora , entao seria legal sim

Postado

Não da pra seguir ao pé da letra a MV cara. Tem gente que a droga dura mais outros menos.

Mas de qualquer forma, mesmo sem respeitar a MV você não vai ta sem testo não.. fica tranquilo, como o nome mesmo diz, é MEIA vida.. ainda existira o residual por mais tempo.

Pessoal usa 1 dura por mes em tratamentos de reposição hormonal e ela cumpre seu papel... 

Postado

entendi oq vc vai fazer agora , entao seria legal sim

Showw!!

Não da pra seguir ao pé da letra a MV cara. Tem gente que a droga dura mais outros menos.

Mas de qualquer forma, mesmo sem respeitar a MV você não vai ta sem testo não.. fica tranquilo, como o nome mesmo diz, é MEIA vida.. ainda existira o residual por mais tempo.

Pessoal usa 1 dura por mes em tratamentos de reposição hormonal e ela cumpre seu papel... 

Muito bem observado Ninga, pods crer!

Vlw pela ajuda denovo... 

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...