Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda?) Primeiro Ciclo. com fotos... oque vcs acham ?


Oryon

Post Destacado

Bom galera, vlew pelas dicas ai... Tava pensando em fazer uma dieta foda e treinar pesado, suplementando legal até Fevereiro, e depois manda um deca x dura...

Mas ao mesmo tempo tava pensando tambem em em entrar em bulk, apenas com dieta e suplementaçao pesada por 2 meses e mandar um ciclo de cut, com os veneno que o PaulH citou ( propionato + npp) oque q vcs acham mais vantagem ? ( Como vc Squat sou griladasso com o bf kkk)

Vlew rapaziada, abç !

Olha, nao grila tanto com bf pois como vai tomar aes vc consegue controlar bacana, mas primeiro tem que decidir se quer fazer um bulk ou um cut, cmo a galera falou, vc por ser primeiro ciclo se fizer uma dieta bacana e uma suplementacao boa vc consegue bons resultados sem uso de aes ai qndo parar os ganhos vc cicla,, agora caso decida ja entrar no bulk com os aes vai com o basico mesmo q vai dsr certo, agora vale ressaltar que dieta e dedicacao sera fundamental para melhores ganhos, pois embora aes seja bom p dar um gas e um auxilio maior, nao faz milagre. Coloca seu treino dieta medidas bf peso altura idade direitinho que fica mais facil da galera auxiliar. De ciclo basico ate super avancado existe mta gente que fraga mto aki no forum..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz  Vinnyscar até terça, eu posto tudo direitinho... ai fica mais facil pra gente, e vcs me ajudam a decidir oque vai ser melhor... Obrigadao mesmo de coraçao a todos vcs, por estarem compartilhando opnioes e terem feito eu evitar de fazer merda uhashusahusauhs até terça eu posto todas as informaçoes, mas se tiver mais alguem com mais alguma opniao fique a vontade, para opnar...

Vlew galera, Forte abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Vinnyscar até terça, eu posto tudo direitinho... ai fica mais facil pra gente, e vcs me ajudam a decidir oque vai ser melhor... Obrigadao mesmo de coraçao a todos vcs, por estarem compartilhando opnioes e terem feito eu evitar de fazer merda uhashusahusauhs até terça eu posto todas as informaçoes, mas se tiver mais alguem com mais alguma opniao fique a vontade, para opnar...

Vlew galera, Forte abç !

A galera aki eh top, mas eh isso assim cmoo squat falou, bom ouvir a opniao da galera pois as vezes enfia aes demais no ciclo e acaba frustrando por nao obter o resultado desejado sendo q o simples arroz e feijao seria o essencial.. Posta ai e vamoa acompanhando.. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo sua pressa pra ciclar, eu tenho ela também. Hoje em dia nem planta cresce naturalmente... Rapido como queremos então ( tempo menor que alguns anos rs )

 

mas se atenha ao básico. Uma dica que eu te dou é, vc ta suplementando demais , como é sua alimentação? Falo por experiência propria que a grande maioria dos suplementos são altamente dispensáveis se vc fizer uma dieta massa. Atualmente, não estou tomando absolutamente nada ;P mas vi que a unica coisa que realmente faz falta é o Whey ( por causa das proteinas adicionais mesmo na dieta, e não aquele blablabla de tomar no pós-treino e da quantidade de BCAA que ajuda bastante na recuperação muscular ) e a creatina. Pré-treino eu nunca usei, acho besteira, termogenicos também. 

 

bons ganhos man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou ouvir as dicas e opnioes de cada um de vcs Vinnyscar antes de tomar qualquer decisao pois, AEs n é brincadeira e se for pra usar, pelo menos use certo né.. para n ser desperdicio de dinheiro e SAUDE PRINCIPALMENTE ! mas vlew galera por estarem acompanhando me auxiliando, até terça eu posto tudo Squat desde alimentaçao, medidas, treino etc..

Abç ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera, b? Bom rapaziada a parada é a seguinte fui na nutri hj, para fazer a reconsuta só q gdeu um B.O la com a filha dela e ela teve q sai e remarcou para sexta, ela ,flou q ia fazer uma outra avaliacao e talvez montar uma nova dieta entao na sexta eu passo os dados certinhos atualizados pra vcs, blz moçada? Grande abç e obg por acompanharem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse mundo ta perdido.. 18 anos e meros 6 meses de academia e nego quer mandar trembolona e masteron... 

 

 

Vou dizer a realidade pra você, mesmo com seus 18 anos,  vejo claramente que seu corpo não se desenvolveu por completo, não digo em altura e sim em latitude mesmo, você vai desenvolver muito ainda, mesmo sem bomba e até sem treinar!!  

 

O que você vai fazer é praticamente queimar a ultima opção de crescimento muscular logo na entrada da corrida, um verdadeiro absurdo.

 

Eu aqui do alto dos meus 28 anos ainda mal cogito usar esse protocolo pois vejo muito evolução natural... e depois dos 25 com ciclos leves.. musculação e estilo de vida, não é esporte imediatista.  

 

Desaprovo totalmente este e qualquer outro ciclo por hora pra vocÊ.. francamente 6 meses de treino... Muito me espanta essa raça ai mais experiente não falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...