Jump to content
André Pristestuem

Dúvidas sobre meu ciclo e suplementação

Rate this topic

Recommended Posts

Oi galera meu nome é André

atualmente meu peso e de 70 kilos

Idade:19

altura:1:83

eu só ectomorfo tenho dificuldade em engorda , continuando eu comecei meu ciclo a exatamente 9 dias eu engordei 5 kilo e algumas grama levando muito a sério os treino e alimentação obs: não estou usando nem um suplemento , to muito feliz com meus ganho porém como eu só muito alto não vir tanta diferença .

agora vou cita oque estou usando no meu ciclo

Dianabol: 3 complimidos por dia

Contendo 1 cápsula 10mg .

agora na segunda semana comecei junto o dianabol o 

Hemogenin : 1 comprimido por dia tomando metade de manhã 25 mg e outra metade anoite fechando 50mg .

essa semana tmb já vou começa a manda junto com eles 

durateston:  vo manda 250 mg uma vez por semana até o fim do ciclo.

agora vem minha dúvida vou cita alguns suplementos que eu tenho que chego hoje aqui em casa graças a Deus demoro pra pohh Kk

Hipercalórico: Vit Thor 15000 calorias 

Comprei 2 né quando acaba um já tenho o outro , ele não tem nome mais é bao também ele tem 7500 colorias os dois têm   Whey protein .

Creatina round.

Wild 2500 BCAA.

Striker energy pré treino.

e também o Somarizanol ele é suplemento novo ele ajuda desenvolvimento da massa muscular e almento de tostesterona vou manda ele depois do ciclo.

entao galera qual esses suplemento devo manda junto com o ciclo e quais são o melhor depois do ciclo dês de já agradeço vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

O fígado vai bem? Tomando essas drogas, com essa idade... Ganhou 5kg, agora é aferir o que disso tudo é retenção.

Primeira coisa era repensar esse ciclo, outra coisa é buscar adequar a dieta, porque ai sim vc vai adaptar os suplementos com base na dieta.

bcaa 2500 vai ter que tomar uma dose muito grande antes e depois do treino, vai acabar em 1 semana se for com 100 cap

Hipercalorico não é suplemento pra ajudar a crescer, ele completa sua calorias necessárias pra cada dia. Mais só vai engordar e não ganhar massa muscular.

Sem treino adequado, isso tudo que vc ta fazendo, em 1 mes parado volta estaca zero.

E outra coisa, o fígado vai bem?

 

leia isso aqui. e pare de loucura.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque você acha que loucura eu perguntei uma ajuda só porque eu já tenho algumas já precipalmente do médico mais refeições ótimas resultados ótimo como a cada 2 horas porque eu não trabalho só dedicação poriço ganhei resultados e emediato eu só magro mais ganho peso ligeiro a única questão é que eu fumo e comia pouco poriço eu não engordava teve época de eu para de fuma e ganha até 9 kilos só comendo bem durante 2 meses minha dúvida é mais só sobre o suplemento mais eu já resolver meu problema com isso meu fígado vai muito bem tomo bastante água e tmb n bebo bebida alcóolica e uso remédio protetores para rins e fígado mais boa resposta você não sabe muitas coisa sobre a questão porque sua resposta foi totalmente diferente do médico que eu me consulto ele sabe que to tomando anabolizante ele me disse tmb to tomando de forma correta ele falo que ganho peso fácil por causa do biótipo só único magro da minha família porque eu só desleixado mais engorda nunca foi problema único problema que queimo muita caloria eu tmb já fui gordo mais Msm assim vlw aí

Observei tmb que você utiliza Vit Thor hipercalórico ? Praque você que se tão definido pra que “ganha peso” você falo que errado eu toma ele minha intensão e ingorda Dps eu penso em definição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irmão, inicialmente, sobre o fígado; é que vc não postou nada referente à proteção.

Ganhar peso é uma coisa, se é só isso que você quer, vá em frente. Ganhar qualidade é outra.

Comer a cada 2h também não é referência, saber o que tá comendo é diferente.

Se seu médico falou que tá certo, qualquer coisa depois, volta nele. Um médico que fala que tá certo utilizar esteroides com 19 anos, tá de parabéns.

Como disse, hipercalórico é um suplemento de maior valor calórico, utilizo na minha dieta pois ele supre meu deficit calórico diário. Pois minha intenção tá longe de só ganhar peso.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By mm eng
      Bom dia, estou começando a treinar e gostaria de indicação de suplementação ideal.
       
      ????????
       
    • By Sam9393
      Olá, pessoal. Tenho síndrome de ovário policístico (SOP) e estou fazendo tratamento somente com uma dieta low carb (( já apresentei ótimos resultados) e sem remédios ou anticoncepcionais.
      Malho frequentemente e tenho notado ganho de massa com a dieta que faço mais quero dar um estímulo diferente com uso de suplementos proteicos.

      Gostaria de saber se é permitido/indicado o uso de suplemento para quem tem SOP. E se quem tem a síndrome teve alguma piora no quadro com o uso do suplemento.
      lembrando que pessoas com sop devem ter uma dieta low carb já que possuem uma resistência a insulina
      obrigada
    • By EverTonSN
      Fala monstros, galera estou trabalhando em uma pizzaria e eu fico o dia todo em pé... isso se torna cansativo pois trabalho de Seg. a Sáb. e fico o dia todo em pé.. tanto no serviço quanto no ônibus e mêtro.
      Acima da minha panturrilha estou sentindo umas dores, nos punhos e braços também pois abro massa de pizza usando rolo.
      Eu quero saber qual(ais) suplementos podem me ajudar a ter mais resistência e conseguir ter mais energia para trabalhar.
      Em relação a descanso isso não é problema pois assim que eu chego so tomo café e durmo.
    • By André Luizc.d.jr
      e aí galera, já acompanho o fórum a muito tempo e decidi começar um relato principalmente para controle pessoal dos resultados e pra receber possiveis criticas e opinioes.
      Idade:18
      BF: 12%
      Objetivo: Ganho de volume bruto (sem preocupar com definição)
      Estrutura do Ciclo: 8 Semanas de cipionato com deca sendo 1ml de cada 2 vezes na semana (terça e sexta) 
      Então Já estou na segunda semana de ciclo e já sinto Uma minima mudança de humor estou ficando um pouco mais explosivo e algumas espinhas apareceram pelas costas e peito 
      TPC: Tamox com vit E omg3 e tribulos.
      Intra ciclo: anastrozol.
      minha duvida é sobre o anastrozol comecei a tomar no primeiro dia da aplicação (28/agosto/2018) estava administrando 0,5 mg (meia cap) a cada 3 dias
      Porém sento minha libido mais baixa ex: meia bomba digamos sem força total n tenho problema com ereções e não sinto nada no peito, minha duvida é eu devo parar de tomar anastrozol ?
      a culpa seria dele? porque eu pensei assim: digamos que eu não estou aromatizando tanto e meu E2 já está baixo  e eu abaixando mais ainda utilizando anastro isso pode causar uma baixa na libido?
      Estou planejando fazer exames de E2 pra saber mas oque vocês acham? 
      devo continuar administrando o anastro assim ou devo parar ? 
       
       
       
       
    • By Alexsandra Cunha
      Olá, 
      Tenho 20 anos, peso 53,9kg, 1,54 de altura, visto numero 34. Não sei definir a quanto tempo malho mas desde a última vez que voltei pra academia fazem 5 meses mas apenas 2 meses que estou malhando certinho e fazendo dieta.
      Medidas do meu corpo: (Junho, 2018)
      Busto 86 
      Braço 26
      Cintura 72,5
      Quadril 92
      Coxas 52
       
      Regulei minha alimentação e bebo mais de 2 litros d’água por dia, não bebo mais álcool, não como mais doces e nem tomo refrigerante, como arroz integral, bastante frango ou carne vermelha, ovos, batata doce, verduras e saladas tb. comecei a tomar creatina a 3 dias. Não consigo tomar whey e nem hipercalórico de jeito nenhum, não desce, gostaria de tomar tb a maltodextrina mas tenho medo de sobrecarregar meu corpo, o que acham?
       
      Iniciei o uso de oxandrolona no dia 29/06, com o objetivo de ganhar massa muscular, tomo um comprimido todos os dias às 20 horas, fui orientada a tomar 100 comprimidos ou seja 3 meses e 10 dias, cada comprimido contém 10mg. Vou para a academia entre 19 às 20:30. 
       
      Por enquanto nao percebi muita mudança em quase nada. Infelizmente perdi bastante gordura no peito mas na barriga que é o local que mais gostaria de perder(pois engordei 4 kg na ultima férias e parece que foi tudo pra barriga e fiquei super quadrada) não vi diferença.
      Sinto minhas pernas muitooo dura e parece que está inchada, como se estivesse retendo líquido, fiquei um pouco preocupada pois não sei se é normal;
       
      Vou deixar foto da minha ficha do meu treino.
       
      Quase não sinto dores musculares nas pernas mas nos braços sinto bastante, será que é pq nunca peguei pesado e nem fazia certo o treino de braço? Pego 140kg no legg e 60 kg no agachamento livre, o que pra mim é muito, então não acredito que não sinto tanta dor nas pernas por falta de pegar bastante carga. 
       
      Vou deixar minhas fotos do antes na época que voltei de viagem das férias e do depois (esse depois foi antes do uso da oxandrolona). 
      É isto, agradeço quem puder ajudar, nunca fiz um post aqui, se estiver errada me corrijam, por favor!!!
       
       





×
×
  • Create New...