Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre meu ciclo e suplementação


André Pristestuem

Post Destacado

Oi galera meu nome é André

atualmente meu peso e de 70 kilos

Idade:19

altura:1:83

eu só ectomorfo tenho dificuldade em engorda , continuando eu comecei meu ciclo a exatamente 9 dias eu engordei 5 kilo e algumas grama levando muito a sério os treino e alimentação obs: não estou usando nem um suplemento , to muito feliz com meus ganho porém como eu só muito alto não vir tanta diferença .

agora vou cita oque estou usando no meu ciclo

Dianabol: 3 complimidos por dia

Contendo 1 cápsula 10mg .

agora na segunda semana comecei junto o dianabol o 

Hemogenin : 1 comprimido por dia tomando metade de manhã 25 mg e outra metade anoite fechando 50mg .

essa semana tmb já vou começa a manda junto com eles 

durateston:  vo manda 250 mg uma vez por semana até o fim do ciclo.

agora vem minha dúvida vou cita alguns suplementos que eu tenho que chego hoje aqui em casa graças a Deus demoro pra pohh Kk

Hipercalórico: Vit Thor 15000 calorias 

Comprei 2 né quando acaba um já tenho o outro , ele não tem nome mais é bao também ele tem 7500 colorias os dois têm   Whey protein .

Creatina round.

Wild 2500 BCAA.

Striker energy pré treino.

e também o Somarizanol ele é suplemento novo ele ajuda desenvolvimento da massa muscular e almento de tostesterona vou manda ele depois do ciclo.

entao galera qual esses suplemento devo manda junto com o ciclo e quais são o melhor depois do ciclo dês de já agradeço vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

O fígado vai bem? Tomando essas drogas, com essa idade... Ganhou 5kg, agora é aferir o que disso tudo é retenção.

Primeira coisa era repensar esse ciclo, outra coisa é buscar adequar a dieta, porque ai sim vc vai adaptar os suplementos com base na dieta.

bcaa 2500 vai ter que tomar uma dose muito grande antes e depois do treino, vai acabar em 1 semana se for com 100 cap

Hipercalorico não é suplemento pra ajudar a crescer, ele completa sua calorias necessárias pra cada dia. Mais só vai engordar e não ganhar massa muscular.

Sem treino adequado, isso tudo que vc ta fazendo, em 1 mes parado volta estaca zero.

E outra coisa, o fígado vai bem?

 

leia isso aqui. e pare de loucura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você acha que loucura eu perguntei uma ajuda só porque eu já tenho algumas já precipalmente do médico mais refeições ótimas resultados ótimo como a cada 2 horas porque eu não trabalho só dedicação poriço ganhei resultados e emediato eu só magro mais ganho peso ligeiro a única questão é que eu fumo e comia pouco poriço eu não engordava teve época de eu para de fuma e ganha até 9 kilos só comendo bem durante 2 meses minha dúvida é mais só sobre o suplemento mais eu já resolver meu problema com isso meu fígado vai muito bem tomo bastante água e tmb n bebo bebida alcóolica e uso remédio protetores para rins e fígado mais boa resposta você não sabe muitas coisa sobre a questão porque sua resposta foi totalmente diferente do médico que eu me consulto ele sabe que to tomando anabolizante ele me disse tmb to tomando de forma correta ele falo que ganho peso fácil por causa do biótipo só único magro da minha família porque eu só desleixado mais engorda nunca foi problema único problema que queimo muita caloria eu tmb já fui gordo mais Msm assim vlw aí

Observei tmb que você utiliza Vit Thor hipercalórico ? Praque você que se tão definido pra que “ganha peso” você falo que errado eu toma ele minha intensão e ingorda Dps eu penso em definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, inicialmente, sobre o fígado; é que vc não postou nada referente à proteção.

Ganhar peso é uma coisa, se é só isso que você quer, vá em frente. Ganhar qualidade é outra.

Comer a cada 2h também não é referência, saber o que tá comendo é diferente.

Se seu médico falou que tá certo, qualquer coisa depois, volta nele. Um médico que fala que tá certo utilizar esteroides com 19 anos, tá de parabéns.

Como disse, hipercalórico é um suplemento de maior valor calórico, utilizo na minha dieta pois ele supre meu deficit calórico diário. Pois minha intenção tá longe de só ganhar peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...