Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda?) Primeiro Ciclo. com fotos... oque vcs acham ?


Oryon

Post Destacado

Fala galera, blz ? Bom sem mais delongas, vamos ao que interessa... Tenho 18 anos, 6 meses de academia (sei que é pouco tempo, mas...uhahusahu) 1,85 cm de altura, pesando 91 kg.. as medidas certinhas vou ficar devendo, mas qualquer coisa ate semana q vem coloco... Ressaltando quando entrei na academia estava pesando 106 kg só a banha icon_mad.gif uhsahusahusa blz, agora q vcs conhecem um pouco mais de mim vamos la... andei lendo muito sobre AEs, no comeco estava muito preocupado por causa das espinhas q tenho tendencia, mas nada que um bom acompanhamento de um Dermatologista nao resolva e oque me preocupa muito tbm é a libidio abaixar, mas um testo resolve né ?! icon_mad.gif huasuhasuhas...

Entao li alguns relatos do pessoal aki do forum e axei 2 que me interessei...

Um é o ciclo do #Bernardo1 (

CICLO
1-3 Dianabol (30mg TDS)
1-7 Durateston (250mg a cada 15 dias)
4-9 Stanozolol Oral (50mg TDS)
4-9 Trembolona RWR original (100mg DSDN)

7-9 Masteron (300mg/Semana)

HCG: 250 ui terça + 250ui quinta (quando iniciar com a Trembolona) !

 

TPC:

 

1-14º: 100mg Clomifeno + 20mg Tamoxifeno

15-30º 50mg Clomifeno + 20 mg Tamoxifeno

1-30º: 1g de Tribulus/dia

Vitamina C

Creatina

Pré treino

 

 

E o outro é do #Squat ()

 

O protocolo vai ser assim:

 

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

 

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

 _______________________________________________________________________________________________________

 

Eae oq vcs acham ? Meu objetivo ganhar massa magra de qualidade, crescer com o maximo possviel de definicao evitando o maximo possivel aumentar o bf icon_mad.gif
Sobre minha dieta ta 100% com acompanhamento de nutricionista, e com algumas modifcaçoes minhas ;D uhasuhashuas mas ta sussa, muita proteina, pouco carbo (quase 0), etc..

Suplementaçao: Whey, Zma, Creatina, Bcaa, Glutamina, Hemorage, terminando um pote de Black Mamba (ephedrina) e oleo de coco..

 

Ps: Dilmas n é o problema, pois tenho economizado a um bom tempo ja smile.png e se alguem tiver alguma sugesta de algum outro ciclo "melhor" fique a vontade... =)

MUITOOOOOO Obrigado desde ja a todos q se deram o capricho de ler ! 

Segue uma foto de como estou Hoje !

 

post-120035-0-42332800-1373690488_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho q para primeiro ciclo e so 6 meses de academia ta mtaaa coisa, acredito q se pesquisar um pouco mais vera que nao precisa disso tudo que provavelmente com uma dieta balanceada e treinamento pesado vc alcanca o objetivo, nao entendi se vc esta fazendo bulk ou cut pois menciona q nao quer aumentar a bf porem quer ganhar massa e tal.... Se ler o topico do

Vallyris vai aprender mta coisa e diminuir bastante esses AES caso Ainda insista Em tomarq ta querendo tomar, outro delalhe que achei estranho foi sobre sua dieta ter pouco carbo( quase 0 ). Entao fiquei meio perdido se quer cut ou bulk. Eu acho q nao seria necessario o uso de AES especialmente isso tudo ai.. Acredito q a galera falara o mesmo. Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ciclo, nem pensar manda esse tanto de coisa

 

Pelo jeito é um ciclo cut correto? Se for, vai de propionato + npp, vejo ótimos relatos dessa combinação. Mas pelo amor de deus, não faça zero carbo. Se quiser usar carbo baixo, cicle-os. Stano eu não gosto, acho que é muito colateral pra pouco resultado, mas tem quem goste... Masteron não acho interessante no seu caso pelo seu bf, a menos que use com intenção de controlar E2, mas creio que não terá problemas com isso...  Se for bulk, ao meu ver nada melhor que deca e dura. Trembo é uma das drogas mais fortes que existe, se não a mais. Usá-la de cara assim não seria nada bom na minha opinião. Começa devagar cara...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, tirando sua duvida Vinnyscar, estou em cut, de inicio era pra ser um ciclo cut igual o PaulH falou, pq eu sou grilado de mais com BF huashusahu, mas pesquisando um pouco e talz axo mais vantajoso fazer um ciclo bulk  leve de Deca e Dura como o PaulH indicou, pois vi q no topico q vc me passou o Vallyris meio q indica isso mesmo... e ficar no bulk ate terminar a TPC e dpois entra no cut de novo, ai para fazer algum outro ciclo eu esperaria PELO MENOS 3 meses... Dando uma pesquisada vi que um cara indicou o cara fazer o primeiro ciclo dele desta forma : 

1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta

1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta

 

oque vcs acham ? Para o meu Tamanho peso e talz, ta bom assim ou tem q modificar a dosagem ?

Vlew, abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, tirando sua duvida Vinnyscar, estou em cut, de inicio era pra ser um ciclo cut igual o PaulH falou, pq eu sou grilado de mais com BF huashusahu, mas pesquisando um pouco e talz axo mais vantajoso fazer um ciclo bulk  leve de Deca e Dura como o PaulH indicou, pois vi q no topico q vc me passou o Vallyris meio q indica isso mesmo... e ficar no bulk ate terminar a TPC e dpois entra no cut de novo, ai para fazer algum outro ciclo eu esperaria PELO MENOS 3 meses... Dando uma pesquisada vi que um cara indicou o cara fazer o primeiro ciclo dele desta forma : 

1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta

1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta

 

oque vcs acham ? Para o meu Tamanho peso e talz, ta bom assim ou tem q modificar a dosagem ?

Vlew, abçs !

Esse protocolo está bem melhor para seu caso. Ainda poderia jogar uma oxan no final... Aí ficaria igualzinho a meu ciclo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, blz? Primeiro vlw por citar-me e levar em consideração usar meu protocolo =) 

 

Deixa eu opinar: 

 

eu errei no meu protocolo, mesmo todos falando eu preferi seguir os "instintos". Bem, não fui muito feliz kkk, se tivesse mandado um ciclo arroz com feijão , Deca x Dura eu teria tido mais resultados hahaha. Como ta teu bf? Faz uma dieta massa antes do ciclo e manda um ciclo mais de boa cara, pois como é seu primeiro ciclo, podem vir varios colaterais chatos que vc ainda nem conhece ;P

 

To acompanhando! Bons ganhos man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, blz? Primeiro vlw por citar-me e levar em consideração usar meu protocolo =)

Deixa eu opinar:

eu errei no meu protocolo, mesmo todos falando eu preferi seguir os "instintos". Bem, não fui muito feliz kkk, se tivesse mandado um ciclo arroz com feijão , Deca x Dura eu teria tido mais resultados hahaha. Como ta teu bf? Faz uma dieta massa antes do ciclo e manda um ciclo mais de boa cara, pois como é seu primeiro ciclo, podem vir varios colaterais chatos que vc ainda nem conhece ;P

To acompanhando! Bons ganhos man

Olha ai quem apareceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vlew pelas dicas ai... Tava pensando em fazer uma dieta foda e treinar pesado, suplementando legal até Fevereiro, e depois manda um deca x dura...
Mas ao mesmo tempo tava pensando tambem em em entrar em bulk, apenas com dieta e suplementaçao pesada por 2 meses e mandar um ciclo de cut, com os veneno que o PaulH citou ( propionato + npp) oque q vcs acham mais vantagem ? ( Como vc Squat sou griladasso com o bf kkk)

Vlew rapaziada, abç !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...