Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera tava pensando em fazer alguma coisa pra relatar toda minha rotina , vou relatar aqui tudo , minha dieta , meu treino etc.... to meio q copiando a akira , ate pensei em fazer em outro forum , mas curto esse aqui. vamos lá , meu nome é lucas , 18 anos , 1,65 , 98kg isso msm 98 kg!! to gordo pra caralho. mas nunca foi magro , nunca mesmo desde crianca , tava uns 2 meses parado , com uum inferno na minha vida , tranquei minha facu , minha familia inteira se revoltou cmg , tava brigando com minha namo , estava me sentindo muito sozinho , muito msm , resultado: comi muito , devo ter engordao uns 8-9kg nesses messes trash. mas tudp ta melhor , minha familia ja entendeu que é o melhor pra mim. voltei a treinar essa semana . e é isso kkkkkk obs: modera se estou fznd alguma coisa errado mova ou tranque seila , nao é por mal

Postado

semana passada fiquei meio pensativo , descobri que a irma do meu pai tem hipotireoidismo , e que minha mae tambem tem !! to ferrado , ja marquei medico , mais pra frente eu comto pra vcs oqe q deu , mas é foda acho qdeve ser mt desregulado , sou baixinho demais , tenho 18 e me acho mt pouco desenvolvido , muito pouco mesmo vivo sendo zuado por nao ter pelo nas pernas , sovaco etc alem de ser um toco de amarra jegue

Postado

meu treino é ABCD de terça a sexta , muito resumido , uns 40 min pra dar tempod emandar um pouco de aerobico , vou postar . avaliem:

treino A: ombro e trapezio:

desenvolvimento maquina 

elevaçao lateral 

elevaçao frontal

peck deck invertido

encolhimento

B: costas e biceps

levantamento terra

pulley costas

pulley frente no triangulo

remada cavalinha 

roscadireta

rosca scot

C : pernas e pantu

agachamento rack

leg press + pantu

flexora

extensora

gemeos sentado

d:peito e triceps

supino reto

supino inclinado

crossover

paralelas maquina

supino fechado

frances

sabado :off

domingo:full body

levantamento terra

remada curvada

agacho livre

desenvolvimento barra

supino

de vez em quando  ( tem uma galera do jj , antigos amigos que fazem e de vez em qnd devo aparecer)

obs: nao coloquei n de series nem de repeticoes poruqe nao sou muito de contar , qnd acho q ja ta bom paro , mas geralmente 3 series com umas 10 ou 12 repeticoes

Postado

to montando minha dieta , vou mandar uma ceto , só to esperando o pagamento cair pra comprar os bangue

da uma avaliada ai:

desjejum 7:00

4ovos inteiros

10:00:

50gr de castanhas do para

13:00

300gr de frango

16:00:

3ovos

18:00 pre treino

200gr de frango

1iogurte desnatado

1colher de aveia

20:00

150gr de peixe

100gr de frango

23:

8claras

total : 2100 cal , 20gr de carb ( pretendo fechar as 30gr com um pouco de ketchup nas refeiçoes), 276gr de proteina , 99gr de gordura. la pro dia 12 eu comeco a ceto

Postado

falar um poucos dos meus objetivos e com planejei chegar lá:

pretendo perder 24 kg , em 6 meses , nada absurdo kkkkk

1 mes : dieta ceto , pretendo  =-6kg

2 mes: dieto ceto + aej + iomimbina : -2kg

3: ceto + aej+ 3 aulas semanasi de 1:30 de muay thai :  -6kg

4: carb ciclyng + eC : -3kg

5: carb cicyng : 0 ( vou estar de ferias , logo so manter ja esta de bom tamanho_

6: volta a ceto + clemb +t4 : 6kg 

se tudo der certo faço o primeiro bulk da minha vida em fevereiro

Postado

apesar d q ninguem ta aqui vou dar uma relatada ;

essa semana treinmo ok , seg: treinei trieno e ombro , desenvolvimento maq , elevaçao fronal e lateral , encolhimento e elecaçao lateral invertido , fiz uams 3 ou 4 seria de cada so de invertido q so fiz 2 ,n tava mt afim sei la , execuçao ok , tudo perfeito , sai morto . treino em 35 min

Postado

terça: pernas , comecei no hack , agachei o maximo q maquina podia , ai vem o frnago do personal e fala q sao so 90 graus :( , dps fui no leg , coloquei pouquinho peso e deaci ate qse o joelho bater no peito , com td encostado no banco , execuçao perfeita ai vem o personal denovo e fala t errada , desce so um pouquinho aff fiquei pe da vida , dps fiz mais umas 3 series de extensora e umas 5 de flexora e mais umas 5 seria de pantu treino em 40 min

Postado

hoje , treino de petio , supino reto , supino halter invclinaod , peck deck , paralelas , corda tudo 4 series e pra fecha 2 series de paralelas maq . 40 in. to saindo mt cansado , sem animo pro aerobico

Postado

Qualquer um pode ser magro com ou sem hipertireoidismo.

Mas é preciso esquecer os princípios  da malhação química.

Deve-se malhar cedo da manhã.

Antes de malhar no pré treino um shake hiperproteico com aveia.

Depois de malhar no pós treino a mesma coisa.

Pronto...a partir daí não se faz mais dieta pra culturismo e sim dieta pra emagrecer.

Lanche nem pensar.

No almoço só uma colher de arroz, outra de feijão, outra de farofa...se não tiver emagrecendo no ritmo desejado retire o feijão porque ele é alimento protetor e evita muito o emagrecimento...salada de folhas ou legumes ou os dois e pouca carne.

De sobremesa eu recomendo uma fruta..eu uso manga palmer.

No jantar menos que no almoço.

Depois amendoins e castanhas de caju.

Pode mandar aí outra fruta ou mesmo outra coisa de sobremesa.

Pronto..sem essa de cetogênica..quando teu corpo é privado de carb ele fica doidão.

Eu acabo de descrever pra você a famosíssima dieta bariátrica e veja breve os resultados dela no meu tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...