Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado


  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ae louko...td fmz,é o seguinte cara,entra aki http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html ...vc já vai cair direto ond estão as concentraçoes dos aminoacidos...tem como algum matematico comparar a concentração do Amino 2222 liquido X Glicopan ai???Ah,sobre akilo de dar um cansaso acho que é verdade,pois tomei num dia que nem melhei uns 30ml duma vez só e no outro dia durmi das 15:00 até as 06:00 do outro dia...capotei msm...mas é isso ai,espero respostas...

Abraço'S... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae louko...td fmz,é o seguinte cara,entra aki http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html ...vc já vai cair direto ond estão as concentraçoes dos aminoacidos...tem como algum matematico comparar a concentração do Amino 2222 liquido X Glicopan ai???Ah,sobre akilo de dar um cansaso acho que é verdade,pois tomei num dia que nem melhei uns 30ml duma vez só e no outro dia durmi das 15:00 até as 06:00 do outro dia...capotei msm...mas é isso ai,espero respostas...

Abraço'S... 8)

trankilo

valew brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante BRUONO ZIGLIO
Aqui em Salvador-Ba, uma nova onda acaba de chegar, o uso de Aminoacido e Creatina, só que, para Animais!! Comparei a composição e é a mesma dos nossos aminoácios e da nossa creatina, o que muda é a concentração.

Um litro de aminoácido para Equinos ( Cavalos) custa R$32,oo e vc só pode tomar uma colher de cha antes e uma depois do treino... Ou seja, é aminoácido pra quase um ano!! Enquanto uma AMino 2222 tá custando R$44,oo e só dá pra 6 semanas...

É a galera Pocotó chegando pra ficar grande!! : )

Então, um conselho pros bodinhos e muchos, vão pra Pró-rural mais perto de vcs!!!

Eu só uso suplemetos veterinarios, e já tô inchando bem! e meu bolso tb pois consigo fácil(tenho meus meios e "jeitinhos"). aconselho a todos!!!!

Ass. Super Saiadin todo Inchado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os efeitos da l-carnitina são ótimos, mas os efeitos toxicos da mistura racemica (ou seja metade de cada isomero (levo e Dextro)) dos isomeros da Carnitina são responsáveis por gerar uma sindrome chamada. Sindrome Miastenia Grabis Analoga. As características principais da doença são fraqueza e fadiga dos músculos esqueléticos, sintomas que se distribuem de forma muito peculiar nessa patologia. A fraqueza tende a aumentar com atividades repetitivas, enquanto o repouso tende a melhorá-la. Problemas oculares ocorrem na maioria dos casos. Temos uma situação onde o paciente tem um sorriso característico, combinado com uma fala nasal, e dificuldade de mastigação e deglutição. Fraqueza generalizada ocorre em aproximadamente 85 por cento dos casos, afetando os músculos dos membros, o diafragma e alguns músculos extensores do pescoço. Se a fraqueza chegar a medidas extremas, que possa dificultar a ventilação mecânica, dizemos que o paciente está em crise.

Discobriu-se que , com a suspensão da DL-carnitina em estagio inicial, ocorre completa reversão dos sintomas. E muitas vezes esses sintomas são confundidos com o cançaso normal pos treino, com lesoes pos treino, e diminuidas por udo de estimulantes.

Ficou claro? Qualquer duvida

A sua disposição

E se eu comprar um suplemento para aninamais q nao contenha a Dl -Carnitina blz entao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
estou tomando o glicopan e achei 10...

:wink: Abraço'S

---Frotta--- 8)

o gosto eh bom?

ta te fazendo algum mal?

qnto q tu pagou?

qndo tu transpira tu fede muito?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...