Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana

RsRs25

Post Destacado

Postado

kk ta meneiro o shape na praia, eu aplico nos delts tranquilão, ai aquele cara paro de vender kkkk, to vendo se compro com outro vai ser enantest msm e deca landerlan, devo começar lá pro dia 25 30

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas eu to usando ele durante o ciclo man! To na sexta semana ainda, vou matar os 5000 ui até a TPC...

To usando só Tamoxifeno 40mg tsd! 20mg não tava segurando as pontadas no mamilo

Todas as aplicações, mando Deca e dura juntos, de uma vez só. Terça na coxa direita, sexta na coxa esquerda

Ah, claro, perdoe meu erro, estava vendo outro tópico de um ciclo parecido q ja havia acabado, confundi com o seu...

Viu, mas 2 ml é tenso ein... Só da coragem de aplicar mo gluteo e quadriceps mesmo!!

Qual agulha vc ta usando?

Entao na minha opinião vc deveria usar IA ao invés de tamox, seria mais eficiente.

Postado

Ah, claro, perdoe meu erro, estava vendo outro tópico de um ciclo parecido q ja havia acabado, confundi com o seu...

Viu, mas 2 ml é tenso ein... Só da coragem de aplicar mo gluteo e quadriceps mesmo!!

Qual agulha vc ta usando?

Entao na minha opinião vc deveria usar IA ao invés de tamox, seria mais eficiente.

Se eu te falar que hoje mandei 3 mLs? hahahahh como consegui mais dura, fiquei na tentação. Mandei 2 mLs de Durateston e 1 mL de Deca...

to usando seringa de 3 mL, agulha 30x8... uma pra furar a deca e outra pra aplicar.

foda que to sem grana, a opção mais em conta é o tamox mesmo... hahahaha vai nele mesmo

Postado

Se eu te falar que hoje mandei 3 mLs? hahahahh como consegui mais dura, fiquei na tentação. Mandei 2 mLs de Durateston e 1 mL de Deca...

to usando seringa de 3 mL, agulha 30x8... uma pra furar a deca e outra pra aplicar.

foda que to sem grana, a opção mais em conta é o tamox mesmo... hahahaha vai nele mesmo

vc troca a agulha pra aplicar? rsrs

entao se vc procurar nas  farmacias da net sempre tem promoção, quem sabe acha IA mais em conta... a vantagem tb é que ele ja ajuda na definição tb né...

Postado

vc troca a agulha pra aplicar? rsrs

entao se vc procurar nas  farmacias da net sempre tem promoção, quem sabe acha IA mais em conta... a vantagem tb é que ele ja ajuda na definição tb né...

Dói muito menos! Quando você fura o bujão, você estraga o corte da agulha, da uma olhada nessa foto pra entender

http://twoplix.com/wp-content/uploads/2011/09/twopics6-15.png

Vou dar uma olhada nos preços, qual IA você recomenda?

Postado

Dói muito menos! Quando você fura o bujão, você estraga o corte da agulha, da uma olhada nessa foto pra entender

http://twoplix.com/wp-content/uploads/2011/09/twopics6-15.png

Vou dar uma olhada nos preços, qual IA você recomenda?

pow depende da sua tendencia a aromatização... pode ser que um simples anastrozol resolva, ou pode ser q precise de um letrozol que teoricamente é mais inibidor... (claro, q um exemestano seria o melhor de todos, pois ele é inibidor irreversível, porém é mais caro!)...

no seu caso, compensa tentar o anastrozol q é mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...