Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana


RsRs25

Post Destacado


Mas eu to usando ele durante o ciclo man! To na sexta semana ainda, vou matar os 5000 ui até a TPC...

To usando só Tamoxifeno 40mg tsd! 20mg não tava segurando as pontadas no mamilo

Todas as aplicações, mando Deca e dura juntos, de uma vez só. Terça na coxa direita, sexta na coxa esquerda

Ah, claro, perdoe meu erro, estava vendo outro tópico de um ciclo parecido q ja havia acabado, confundi com o seu...

Viu, mas 2 ml é tenso ein... Só da coragem de aplicar mo gluteo e quadriceps mesmo!!

Qual agulha vc ta usando?

Entao na minha opinião vc deveria usar IA ao invés de tamox, seria mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro, perdoe meu erro, estava vendo outro tópico de um ciclo parecido q ja havia acabado, confundi com o seu...

Viu, mas 2 ml é tenso ein... Só da coragem de aplicar mo gluteo e quadriceps mesmo!!

Qual agulha vc ta usando?

Entao na minha opinião vc deveria usar IA ao invés de tamox, seria mais eficiente.

 

Se eu te falar que hoje mandei 3 mLs? hahahahh como consegui mais dura, fiquei na tentação. Mandei 2 mLs de Durateston e 1 mL de Deca...

 

to usando seringa de 3 mL, agulha 30x8... uma pra furar a deca e outra pra aplicar.

 

foda que to sem grana, a opção mais em conta é o tamox mesmo... hahahaha vai nele mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te falar que hoje mandei 3 mLs? hahahahh como consegui mais dura, fiquei na tentação. Mandei 2 mLs de Durateston e 1 mL de Deca...

 

to usando seringa de 3 mL, agulha 30x8... uma pra furar a deca e outra pra aplicar.

 

foda que to sem grana, a opção mais em conta é o tamox mesmo... hahahaha vai nele mesmo

vc troca a agulha pra aplicar? rsrs

 

entao se vc procurar nas  farmacias da net sempre tem promoção, quem sabe acha IA mais em conta... a vantagem tb é que ele ja ajuda na definição tb né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc troca a agulha pra aplicar? rsrs

 

entao se vc procurar nas  farmacias da net sempre tem promoção, quem sabe acha IA mais em conta... a vantagem tb é que ele ja ajuda na definição tb né...

 

Dói muito menos! Quando você fura o bujão, você estraga o corte da agulha, da uma olhada nessa foto pra entender

http://twoplix.com/wp-content/uploads/2011/09/twopics6-15.png

 

Vou dar uma olhada nos preços, qual IA você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dói muito menos! Quando você fura o bujão, você estraga o corte da agulha, da uma olhada nessa foto pra entender

http://twoplix.com/wp-content/uploads/2011/09/twopics6-15.png

 

Vou dar uma olhada nos preços, qual IA você recomenda?

pow depende da sua tendencia a aromatização... pode ser que um simples anastrozol resolva, ou pode ser q precise de um letrozol que teoricamente é mais inibidor... (claro, q um exemestano seria o melhor de todos, pois ele é inibidor irreversível, porém é mais caro!)...

 

no seu caso, compensa tentar o anastrozol q é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...