vicentelaff Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 A sigla significa oq, broder ?
JeanKleber Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 high intensive interval training (treinamento intervalado de alta intensidade)
TaylorTms Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Como dito acima.. Consiste em voce fazer um treino mais ou menos assim: 1 minuto correndo (velocidade maxima que vc aguente na esteira) 2 minutos andando (velocidade maxima que voce conseguir caminhar) Repita isso no minimo 5x (15min) Existem alguns estudos que comprovam que este tipo de aeróbico é mais eficaz na queima de gordura do que apenas os 15 ou 20min correndo em uma só velocidade.
vicentelaff Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 Como dito acima.. Consiste em voce fazer um treino mais ou menos assim: 1 minuto correndo (velocidade maxima que vc aguente na esteira) 2 minutos andando (velocidade maxima que voce conseguir caminhar) Repita isso no minimo 5x (15min) Existem alguns estudos que comprovam que este tipo de aeróbico é mais eficaz na queima de gordura do que apenas os 15 ou 20min correndo em uma só velocidade. Sim, o q eu tou fznd é mais ou menos assim. 1 andando x 3 correndo x 2 andando x 3 correndo x 2 andando x 1 sprint total. Eu tou achando ótimo, pq eu saio da esteira completamente esgotado e.e
vicentelaff Postado 30 de outubro de 2013 Autor Postado 30 de outubro de 2013 Ae galera, +/- desde o dia q o eu criei o tópico tou fznd essa parada de andar 1, correr 3, andar 2, correr 3, andar 2 e correr 1, e GRAÇAS A DEUS, ta melhorando MUITO! Sem contar q melhorei os exercicios de abd tbm. O que q vcs acham dessa foto (ainda ta uma merda É CLARO, mas pra qm ta puro, treinando há 7 meses com uns 5 meses de dieta SERIA... =D )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora