Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos e -%BF


vicentelaff

Post Destacado

Eae galera,

 

Eu sei q essa pode ser uma dúvida mt estúpida, mas tou com isso latejando na cabeça então... É o seguinte, eu sou mesomorfo, e tou com uns 12~14% de BF! Tou querendo baixar bastante, mas tou com algumas dúvidas. Eu consigo baixar o BF só com dieta rigorosa ou eu PRECISO mesmo fazer aeróbico ? Se sim, qual seria o melhor exercicio?

 

Vlws, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poha 1 digito no bulk kkkkkkkk aí é foda ! Eu sei q é meio retardado oq eu tou pensando, tipo, eu tou num bulking contínuo, só queria perder a merda da barriga (definir, pq minha barriga é qse lisa)... Qnd forço o abdome, fica com os 4 primeiros gomos aparecendo, mas só um pouco, mas meu BF ta rodando os 13% ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí me quebra =/ ! Eu faço 1h de futsal dia de terça e quinta no colégio (+/- 1hr antes de ir treinar), tambem tem isso ! Eu tava tomando o whey da x-malto, aí tava correndo na esteira 5~10 mins todo dia, pra n engordar, acho q até baixei um pouco o BF, pq antes tava 15% ! Mas agr ja acabou aquela porcaria, tou tomando só BCAA no pré (minha mae n quer comprar whey, me fodi =D) e comendo frango com salada (ou ovo com salada) no pós, e aí oq vcs acham ? vou precisar fz esteira/qlq outro aerobico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião ta faltando muita massa muscular para vc, vc diz que é meso, mas ta com 1,75 , 66kg, e 15% de BF?? pelo jeito sua dieta nao ta boa tambem, entao ajusta a dieta, e bota mais massa ai, pq esse negocio de magrelo (com todo respeito), querer trincar abdomem é viagem, vai fica seco igual corredor de maratona. 

E sim, tem como baixar BF sem aerobicos, apenas com dieta, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha 1 digito no bulk kkkkkkkk aí é foda ! Eu sei q é meio retardado oq eu tou pensando, tipo, eu tou num bulking contínuo, só queria perder a merda da barriga (definir, pq minha barriga é qse lisa)... Qnd forço o abdome, fica com os 4 primeiros gomos aparecendo, mas só um pouco, mas meu BF ta rodando os 13% ainda !

Pelo que você disse aí ta faltando é o treino certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião ta faltando muita massa muscular para vc, vc diz que é meso, mas ta com 1,75 , 66kg, e 15% de BF?? pelo jeito sua dieta nao ta boa tambem, entao ajusta a dieta, e bota mais massa ai, pq esse negocio de magrelo (com todo respeito), querer trincar abdomem é viagem, vai fica seco igual corredor de maratona. 

E sim, tem como baixar BF sem aerobicos, apenas com dieta, mas isso varia de pessoa para pessoa.

 

É q eu tou treinando há 6 meses ainda, só, comecei com 60kg, daí emagreci pra 58kg e dps só aumentei... o que ta faltando muito é perna, cara, tenho 32cm de panturrilha =/ e 54cm de coxa... braço ta começando a sair um pouco, tou com 37cm quente e antebraço 31cm (QUASE MINHA PATURRILHA NÉ KKKKKK, q lixo.), se eu n me engano, da ultima vez q medi, tava com 96 de tórax e 78 de abdome. Eu já postei minha dieta aqui no fórum em alguem lugar, mas vou postar dnv daqui a pouco entao, eu tou achando que ta boa sim, mas vcs q sao mais experientes é q vao dizer isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a dieta ! (só tirei o sanduiche natural de de manhã pq n tava aguentando comer, mas vou ver se recoloco ou troco por outra coisa)

 

 

Obs: Aí é só de seg - qua - sex, dia de terça e quinta eu chego 17:30h em casa, só muda o horário do pré treino +/- então... e fins de semana muda algumas coisas, mas n faço merda, é só por causa dos horários msm !

 

5:30h (café da manhã): 1 sanduiche natural (pão integral, blanquet, queijo branco, tomate, cebola e alface), 1 xícara de café preto, 1 copo de suco de fruta, 1 tigela de nescau com aveia e 1 fruta

 

9:40h: 1 suco e 1 salgado (tou no colégio, aí é meio foda)

 

13h (almoço): 3 filés de frango, 1 concha de feijão, 1 concha de arroz branco

 

15h (pré treino): 5 bananas, 1 tigela de nescau com aveia, 6~10g de bcaa (depende do treino), 1 xícara de café preto (minha creatina acabou essa sexta, POHA =C )

 

16:30h (pós treino): 3 ovos ou 2 sanduiches naturais (1 filé de frango + salada de cebola, alface e tomate cada um)

 

17:30h: 1 tigela de nescau com aveia e granola (pq tem alguns grãos que ajudam na recuperação muscular, li isso em algum lugar)

 

19:30h (janta): 1 tigela de atum + salada à vontade (alface, cebola, tomate e tou querendo botar repolho, cenoura e couve-flor)

 

20:30h: 4 caps de zma

 

21h (ceia): 1 copo (300 ml) de iogurte semi desnatado e CAMA!

Editado por vicentelaff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...