Jump to content
Sign in to follow this  

Rate this topic

Recommended Posts

Eae galera,

Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !

Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

Valeus galera !

Pensei q ngm ia me responder ¬¬... meu pai me deu uma grana legal

Tem alguma marca brasileira que tenha um whey QUE PRESTE a um preço bom ? pq comprar só esse dae da optimum vai ser meio foda de manter, + de 200 conto por mês é foda..

Caras, só relatando aqui, comecei a tomar o jack3d, o whey e o bcaa (é da dymatize, n encontrei da optimum) e achei td mt bom !! Só tomei 1 scoop de jack, n fui à loucura, mas me senti mt mais focado, senti uma energia s, mas beeeeeeeeeeeeem de leve. O bcaa tbm achei ótimo, consegui aumentar algumas cargas (consegui pegar pela 1° vez 3 dígitos na cadeira extensora, tou orgulhoso =D) e tbm me senti melhor durante o meu aeróbico. O whey é simplesmente maravilhoso, aeuheauheauheauhea, ele dissolve fácil na água, tem um gosto EXCELENTE (cream cookie) e... é gold standard cara, n tem como explicar kkkk !!!! Valeu ai pela ajuda de todos, recomendo td isso aí a todos =) !

Em 05/09/2013 em 19:49, vicentelaff disse:

Pensei q ngm ia me responder ¬¬... meu pai me deu uma grana legal

Tem alguma marca brasileira que tenha um whey QUE PRESTE a um preço bom ? pq comprar só esse dae da optimum vai ser meio foda de manter, + de 200 conto por mês é foda..

Porque vc não importa 1 aqui da pra comprar 2 fora!!

orra mano, de bom vc so comprou o whey da optimum mesmo...de resto so tranqueira

o bcaa é de marca boa mas em capsula é jogar dinheiro no lixo, pra tomar as 10g q eu uso ia ter que mandar 8 capsulas eu acho!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By contribuinte
      Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?

• By Alymec
      Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado?
      Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...)
      Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir?
      https://www.corpoidealsuplementos.com.br
      Não pelo preço, mas pela qualidade do produto.
      Vlw!
    • By Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
    • By Luis Meirelles
      Bater tudo no liquidificador; Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio; Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor; Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
    • By Markus B
      Prezados, postei isto em um outro post...mas acho que será bom se todos souberem....fica aqui um desabafo!!! Há pelo menos 2 anos digo isto aqui no fórum...hj despejei novamente...parem de ser enganados ou ingênuos...cuidado!!!

HOJE, a matéria prima WPC pura, importando um container (9 toneladas) custa U$ 18,00/ Kilo...ou seja...R$ 36,00 para um pote de 900 g são R$ 32,40. Agora vamos somar o pote, os aromas, educorantes, rótulo, caixa coletiva, produção (funcionários, custos industriais, ggf, controle de qualidade, análises centessimais e biológicas..enfim...os custos de produção como um todo)....o pote agora custará de R$ 40,0 a R$ 45,00 dependendo do capacidade fabril e da quantidade produzida por mês.....pasmem...até agora não falei do lucro da indústria....apenas dos custos!!!!!!

Vamos a outras contas...o pote sairá da indústria a R$ 40,00 (preço de custo sem lucro) e paga  impostos (ICMS, PIS e Confins)..há tb o imposto de renda..há a comissão de quem vende..há os custos de marketing e divulgação..frete...há as amostras para degustação...mas tudo bem..vou pegar esses R$ 47,00 (incluso aqui tributos, IR e comissão) e colocar pro logista...esse agora trabalha com uma margem de 70% a 110%...portanto o produto custará entre R$ 80 a R$ 99,00....se a margem for ainda menor é porque está comprando de um distribuidor...que também tem suas margens de custo e lucro...ora...podem confiar nestes dados...ou caso contrário poderia falar de toda cadeia de supply para refazer as contas.

Enfim...uma indústria trabalhando com margem zero a cadeia varejista é a única que ganha algo...qdo ganha tb...pq se a venda de uma loja estiver em torno de R$ 40 mil mensais o dono tá fudido..pq ainda tem muitos outros custos pra manter a loja.

E vcs ainda me falam que um WHEY honesto tem que custar menos de R$ 80,0 contos é pq NÃO CONHECEM NADA....deixem de ser ingênuos e achar que as empresas que vendem com um preço final maior que este estão nos roubando. NÃO dá pra ter um WPC custando menos que R$ 100,0/ pote 900 g na loja imaginando uma indústria que trabalha com margens pequenas....Um Whey honesto custa no mínimo isto moçada...no mínimo heim...caso contrário..vai ter muita soja e leite em pó..ou até um WPC 35%....até a albumina já está cara..e fica fácil detectar o batismo.

Os impostos americanos são diferentes...a forma de produzir e custo da matéria prima entregue na indústria lá custa U$ 8,00...
      e quando o importador no Brasil (exemplo os importadores de marca como ON) pagam apenas 16% de impostos + custo marítimo ...

Enfim..no Brasil....prefiro ter uma importadora do que uma indústria!!!!

• Create New...