Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura?

Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. 

Continuo acompanhando!

Postado

Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura?

Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. 

Continuo acompanhando!

Peito de peru é bem inconsistente, os que não são defumados não tem sódio algum, mas parecem peito de frango e tem que cozinhar. Mas ainda os defumados tem uns com pouco sódio.

Postado

Continuo acompanhando!

To comendo bastante file de frango, atum, carne magra e camarão.

Tenho 1,69

To pesando 90,5

Fiquei mais pesado,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...