Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol + Cafeína queima somente gordura ou massa magra junto?


Manoalex

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fui no nutricionista e sem querer deixei a dieta nova em cima do balcão amanha vou busca-la, a respeito do FRANOL ele disse que nao vale a pena, dai eu me indicou oxidrolona + stano + aminoacidos, ele mandou manipular para mim. Sera que vale a pena ?

 

Sim é bom, melhor se tivesse uma testo mas que fique claro q são coisas totalmente diferentes do franol+cafeina, objetivos totalmente diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que com stan+ox vou perder gordura e ganhar massa magra, stan+ox precisa de um tpc ?

 

O que ocorre é q o stano e a oxan tem o perfil de drogas que lhe faz ganhar massa magra sem retenção, são ganhos secos, diferente por exeplo da deca que causa retenção, então o fato de vc crescer seco pode até aparentar que vc perdeu a gordura mas se a sua dieta não colaborar isso não acontece não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai muito do objetivo de cada um, stan + oxan, sao bons pq dá para ganhar massa muscular também (logico que tem que ver como vai ser dieta e treino) principalmente para ganhos secos (como ja falaram), já a efedrina + cafeina está totalmente relacionado a perda de peso, vai perder gordura, vai perder massa muscular, mais os resultados em perda de peso são bem melhores do que oxan + stan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...