markolino Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 posta sua dieta ai !!! Barriga é a ultima coisa que some !
Manoalex Postado 28 de outubro de 2013 Autor Postado 28 de outubro de 2013 Dia 30/10 depois de amanha tenho consulta e vou receber uma nova dieta e passo para vocês.
Manoalex Postado 30 de outubro de 2013 Autor Postado 30 de outubro de 2013 Fui no nutricionista e sem querer deixei a dieta nova em cima do balcão amanha vou busca-la, a respeito do FRANOL ele disse que nao vale a pena, dai eu me indicou oxidrolona + stano + aminoacidos, ele mandou manipular para mim. Sera que vale a pena ?
Arnold1989 Postado 30 de outubro de 2013 Postado 30 de outubro de 2013 Fui no nutricionista e sem querer deixei a dieta nova em cima do balcão amanha vou busca-la, a respeito do FRANOL ele disse que nao vale a pena, dai eu me indicou oxidrolona + stano + aminoacidos, ele mandou manipular para mim. Sera que vale a pena ? Sim é bom, melhor se tivesse uma testo mas que fique claro q são coisas totalmente diferentes do franol+cafeina, objetivos totalmente diferentes
Manoalex Postado 31 de outubro de 2013 Autor Postado 31 de outubro de 2013 Ele disse que com stan+ox vou perder gordura e ganhar massa magra, stan+ox precisa de um tpc ?
Arnold1989 Postado 31 de outubro de 2013 Postado 31 de outubro de 2013 Ele disse que com stan+ox vou perder gordura e ganhar massa magra, stan+ox precisa de um tpc ? O que ocorre é q o stano e a oxan tem o perfil de drogas que lhe faz ganhar massa magra sem retenção, são ganhos secos, diferente por exeplo da deca que causa retenção, então o fato de vc crescer seco pode até aparentar que vc perdeu a gordura mas se a sua dieta não colaborar isso não acontece não
japo. Postado 31 de outubro de 2013 Postado 31 de outubro de 2013 nutricionista pode mandar manipular tudo isso? realmente oxan,stano e amino são bem melhores do que o EC,maaaaaas acho que pra poder tomar isso,tem que ter muita consciencia e sabedoria,ou seja,um conhecimento legal sobre ae's e nao só tomar pq ele disse pra tomar.
ippo Postado 31 de outubro de 2013 Postado 31 de outubro de 2013 Acho que vai muito do objetivo de cada um, stan + oxan, sao bons pq dá para ganhar massa muscular também (logico que tem que ver como vai ser dieta e treino) principalmente para ganhos secos (como ja falaram), já a efedrina + cafeina está totalmente relacionado a perda de peso, vai perder gordura, vai perder massa muscular, mais os resultados em perda de peso são bem melhores do que oxan + stan... Carlão 1
Taerone Postado 1 de novembro de 2013 Postado 1 de novembro de 2013 não tem comparação oxan com franol ne? até pq o segundo nem é esteroide. franol é algo entre suplementação e esteroides eu diria. mas acho clembuterol melhor que franol, é mais anti catabolico, mas isso é uma opinião minha mesmo diseaseX 1
diseaseX Postado 1 de novembro de 2013 Postado 1 de novembro de 2013 Eu sou altamente infeliz com Franol, não me dou bem de maneira nenhuma. Cuidado que não é todo mundo que aceita os colaterais nao. Eu prefiro usar a boa e velha cafeina e só.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora