SamLegacy Postado 2 de novembro de 2013 Postado 2 de novembro de 2013 Treino há 5 anos, dieta+suplementação, nunca usei qualquer tipo de esteróide anabolizante. Idade: 21 Peso 80kg Altura 1,82 Braço 42cm BF: Não sei dizer, mas sou um pouco definido. Já pesquise bastante sobre esteróides anabolizantes e decidi que quero fazer meu primeiro ciclo, mas meu objetivo é ganhos secos, já estou um pouco satisfeito com meu tamanho, então meu objetivo é fitness mesmo e queria fazer um ciclo para ganhar pouca massa e muita definição. Por favor me ajudem? Exemplo de físico desejado: Jeff Said, Zyzz, Ben Noy
Carlão Postado 3 de novembro de 2013 Postado 3 de novembro de 2013 Cara toma oxan é umas das drogas de ganho seco!!
SamLegacy Postado 3 de novembro de 2013 Autor Postado 3 de novembro de 2013 O que acham do dianabol? se for pra tomar veneno então que seja um que valha a pena, tomar apenas oxan não vai ter muitos resultados, então pensei mais em stano, oxan, boldenona, mas todo mundo fala que não adianta fazer ciclo sem testo, o que vcs acham?
Arnold1989 Postado 3 de novembro de 2013 Postado 3 de novembro de 2013 O que acham do dianabol? se for pra tomar veneno então que seja um que valha a pena, tomar apenas oxan não vai ter muitos resultados, então pensei mais em stano, oxan, boldenona, mas todo mundo fala que não adianta fazer ciclo sem testo, o que vcs acham? Não é q não adianta mas é q com testo vc terá um melhor resultado e não vai ter o perigo da queda de libido durante o ciclo. Então, considere a testo uma base de um ciclo bem feito. Quer fazer um ciclo pra bulk? testosterona + deca e/ou diana e/ou hemogenin. Quer ciclo pra cuting? Testosterona + oxan e/ou stano e/ou boldenona, claro q isso foi um exemplo a grosso modo
SamLegacy Postado 7 de novembro de 2013 Autor Postado 7 de novembro de 2013 E se mandar uma trembolona? tomar só ela já fica top ou combina com uma stano?
Arnold1989 Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 E se mandar uma trembolona? tomar só ela já fica top ou combina com uma stano? Cara, trembo não é brinquedo, não vale a pena mandar ela no primeiro ciclo muito mesmo só ela e pra usar trembo tem q ter HCG (a não ser q vc queira ver suas bolas sumirem). Não esqueça da testo Estude mais
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Uma boa é Primobolan , ganhos secos , tive bons resultados com ela ! Abç.
Micael Silva Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Não sou fã de fitness, não admiro quem admira zyzz biba. Mas to vendo que você ta quase fazendo besteira. É possível fazer um cutting com diana e um bulk com masteron, isso depende da sua dieta. Se quer crescer um pouco e crescer seco, isso quem manda é só sua dieta, nada mais. A dieta teria que ser mais ou menos 60% proteína 25% gordura e 15% carbo, no geral seria isso, ou menos carbo ainda. Só não zera porque a droga não funciona sem insulina. Se quer um ciclo bom com diana e ganhos secos, vou dar um exemplo grosso. 1-8 Enantato de testo ds/dn 1-4 Oxan tds 4-8 Diana 30mg/dia Isso seria um ciclo mais ou menos pra ganhos secos com diana. Se quer um ciclo bom, manda logo GH e pronto. Quanto ao hemogenin, acho que se o Mestre ler aqui ele pode te ajudar melhor. Eu não tenho empirismo algum com isso.
diseaseX Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 O primeiro ciclo mandar trembolona é a mesma coisa, deu querer aprender a surfar no Havaí, com o mar de ressaca. Se você deseja explodir suas bolas e não está nem aí para transar. Vai na fe. Agora se for usar, usa bem.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.