Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Fitness

SamLegacy

Post Destacado

Postado

Treino há 5 anos, dieta+suplementação, nunca usei qualquer tipo de esteróide anabolizante.

Peso 80kg

Altura 1,82

Braço 42cm

BF: Não sei dizer, mas sou um pouco definido.

Já pesquise bastante sobre esteróides anabolizantes e decidi que quero fazer meu primeiro ciclo, mas meu objetivo é ganhos secos, já estou um pouco satisfeito com meu tamanho, então meu objetivo é fitness mesmo e queria fazer um ciclo para ganhar pouca massa e muita definição. Por favor me ajudem?

Exemplo de físico desejado: Jeff Said, Zyzz, Ben Noy

post-122787-0-01135700-1383432132_thumb.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que acham do dianabol? se for pra tomar veneno então que seja um que valha a pena, tomar apenas oxan não vai ter muitos resultados, então pensei mais em stano, oxan, boldenona, mas todo mundo fala que não adianta fazer ciclo sem testo, o que vcs acham?

Postado

O que acham do dianabol? se for pra tomar veneno então que seja um que valha a pena, tomar apenas oxan não vai ter muitos resultados, então pensei mais em stano, oxan, boldenona, mas todo mundo fala que não adianta fazer ciclo sem testo, o que vcs acham?

Não é q não adianta mas é q com testo vc terá um melhor resultado e não vai ter o perigo da queda de libido durante o ciclo. Então, considere a testo uma base de um ciclo bem feito. Quer fazer um ciclo pra bulk? testosterona + deca e/ou diana e/ou hemogenin. Quer ciclo pra cuting? Testosterona + oxan e/ou stano e/ou boldenona, claro q isso foi um exemplo a grosso modo

Postado

E se mandar uma trembolona? tomar só ela já fica top ou combina com uma stano?

Cara, trembo não é brinquedo, não vale a pena mandar ela no primeiro ciclo muito mesmo só ela e pra usar trembo tem q ter HCG (a não ser q vc queira ver suas bolas sumirem). Não esqueça da testo icon_evil.gif 

Estude mais

Postado

Não sou fã de fitness, não admiro quem admira zyzz biba. Mas to vendo que você ta quase fazendo besteira. É possível fazer um cutting com diana e um bulk com masteron, isso depende da sua dieta. Se quer crescer um pouco e crescer seco, isso quem manda é só sua dieta, nada mais. A dieta teria que ser mais ou menos 60% proteína 25% gordura e 15% carbo, no geral seria isso, ou menos carbo ainda. Só não zera porque a droga não funciona sem insulina. Se quer um ciclo bom com diana e ganhos secos, vou dar um exemplo grosso.

1-8 Enantato de testo ds/dn
1-4 Oxan tds
4-8 Diana 30mg/dia

Isso seria um ciclo mais ou menos pra ganhos secos com diana. Se quer um ciclo bom, manda logo GH e pronto. Quanto ao hemogenin, acho que se o Mestre ler aqui ele pode te ajudar melhor. Eu não tenho empirismo algum com isso.

Postado

O primeiro ciclo mandar trembolona é a mesma coisa, deu querer aprender a surfar no Havaí, com o mar de ressaca.

Se você deseja explodir suas bolas e não está nem aí para transar. Vai na fe.

Agora se for usar, usa bem.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...