Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha o que eu achei sobre o Tribulus Terrestris


Marombado-

Post Destacado

Quem NÃO PODE USAR Tribulus Terrestris?
Tribulus Terrestris não é recomendável para mulheres grávidas ou lactantes. Pessoas com condições dependentes de hormônio, com câncer de mama ou câncer (hiperplasia benigna) de próstata, não devem consumir Tribulus Terrestris.
Crianças e adolescentes também não devem usar Tribulus Terrestris. Sugiro aos mais novos que fiquem distantes de qualquer experimentação com esta planta. Adolescentes estão com um turbilhão hormonal acontecendo. Não se sabe, ainda, que possíveis efeitos indesejáveis viriam no futuro. De qualquer forma, com 14, 15, 16 anos de idade os níveis de testosterona e hormônio de crescimento estão em ascensão. Salvo nos casos médicos, em que a produção é abaixo do esperado, deixe seus hormônios na boa, sem buscar nada exterior.

 

 

Oi gente eu tenho 16 anos e treino a mais de 2 anos e meio,acabei de ganhar 1 pote de tribulus terrestris,e acabei de ler essa pesquisa no site,sera que é verdade ? Se eu tomar vai fazer algum mal pra mim ? Sei la minha testo desregula '-'

 

ABRAÇO A TDS :D

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...