Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que seria no vasto lateral. No glúteo não parece ser possivel. Já tentou medir de cima pra baixo e do meio pra fora? Faz de tudo pra passar longe do nervo ciático, pegar ele pode ser irreversível.

Sim sim, porem onde aplico mica pela anatomia do corpo humano acredito q passo longe demais do nervo ciatico so se eu for mto fechado de ter tanta ma sorte kkkkkk

Postado

To ligado mica, mas faco 5 series de agachamento a primeira com 20 reps e ai 15 12 10 08 oq adianta colocar milhoes se pesos na primeira e nao aguentar fazer, comeco com 10 de cada lado e a cada rep aumento 4 kilos. Porem antes qndo fazia 3 reps piramide comecava com 25 de cada lado e fechava com 35 eh isso q fei q mudei os pesos significativamente mas ta de boas!

Que método é esse? Um tanto diferente essa quantidade de séries. Nunca vi isso, não assim. Já vi como pré-exaustão. Eu fazia 6 de 16 no desenvolvimento articulado, 8 pronada e 8 supinada, com 30kg. Isso porque eu tinha um problema no ombro de simetria. Corrigi assim. Acredito que você não tenha esse problema com inferiores.

Postado

Sentado???? No glueteo? Essa eh nova p mim, sao sei como seria possivel..

na verdade voce pode aplicar no ventro gluteo..que é a nova abordagem que estao tentando inserir para enfermeiros e etc...ou aplicar sentado no gluteo,porem entrando na diagonal..quando to com preguiça ou muiro travado eu aplico sentado

Acho que seria no vasto lateral. No glúteo não parece ser possivel. Já tentou medir de cima pra baixo e do meio pra fora? Faz de tudo pra passar longe do nervo ciático, pegar ele pode ser irreversível.

nao é vasto lateral e ciatico passa pela parte interna do gluteo,nao tem o menor risco em acerta-lo

Postado

na verdade voce pode aplicar no ventro gluteo..que é a nova abordagem que estao tentando inserir para enfermeiros e etc...ou aplicar sentado no gluteo,porem entrando na diagonal..quando to com preguiça ou muiro travado eu aplico sentado

nao é vasto lateral e ciatico passa pela parte interna do gluteo,nao tem o menor risco em acerta-lo

O risco existe até em hospitais. Se tratando de amadores é pior ainda. Claro que não acontece sempre, mas por um deslize isso pode ocorrer um dia. Vou procurar um vídeo desse estilo de aplicação. Talvez eu faça um dia pra ver como é, mas não curto auto aplicar no glúteo.

Postado

O risco existe até em hospitais. Se tratando de amadores é pior ainda. Claro que não acontece sempre, mas por um deslize isso pode ocorrer um dia. Vou procurar um vídeo desse estilo de aplicação. Talvez eu faça um dia pra ver como é, mas não curto auto aplicar no glúteo.

amigo...o que quero dizer é que e voce aplicar no ombro nao tem como acertar o ciatico concorda?porque nao passa nem perto dali..a mesma coisa aplicando no ventro gluteo..por isso é a nova abordagem medica..pq zera os riscos de acertar o ciatico..tem varios estudos e pesquisas defendendo a nova abordagem amigo..nao se acerta ciatico aplicando no ventro gluteo..a nao ser que voce use uma agulha de uns 20cm...ai sim

Postado

amigo...o que quero dizer é que e voce aplicar no ombro nao tem como acertar o ciatico concorda?porque nao passa nem perto dali..a mesma coisa aplicando no ventro gluteo..por isso é a nova abordagem medica..pq zera os riscos de acertar o ciatico..tem varios estudos e pesquisas defendendo a nova abordagem amigo..nao se acerta ciatico aplicando no ventro gluteo..a nao ser que voce use uma agulha de uns 20cm...ai sim

Eu tava me referindo a aplicação comum no glúteo.

Postado

É a mesma que ele está se referindo. Ventro gluteo é a parte superior...

Exatamente onde aplico, uns 4 dedos abaixo da lombar e ai contraio para ver exatamente onde o musculo destaca relaxo e meto a agulha kkk porem dessa vez ta doendo bagarai ate meio inchado acho q mexi a agulha demais e coloquei mta pressao, mas ta de boa kkk ja ja passa

Postado

realmente, eu tenho um pequeno problema de caimbra quando tento gluteo em pé então eu sento e aplico, claro que dou aquela aliviada no lado que vai ser aplicado apoiando o peso do outro lado, mas é realmente mais facil.

Ate q nao tenho caimbra nem nada eh de boa porem por eu ser destro dificulta um pouco o jeito ai as vezes mexo demais com a agulha e coloco mta pressao por perder um pouco a nocao de forca na mao esquerda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...