Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Bom dia fellas, primeira aplicacao hj, gluteo 30x7 1ml enan e 1ml deca, logo pela manha, aplicacao trabquila e indolor tomara q continue assim, meu treino esra dividido em ABC mas nao sigo mto a ordem, como sabado nao malho cada semana malha 2 vezes o msmo grupo e 1 sai no prejuizo entao faco uma rotatividade para compensar pra nao desenvolver uns mais q os outros, hoje eh treino de pernas. Apos o treino relatarei como foi! #letsgetbig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ai galera,

Treinamento foi de boa, durante o dia apos o shot fiquei bem pilhado energia a mil produzi demais no trabalho hj ( talvez placebo, talvez animacao pelo shot ou sei la) infelizmente a dieta foi um lixo as paradas meio q foi correria demais ai desandou, catabolismo hj foi mato, a dieta ta meio fudida nao estou conseguindo me encaixar em algo bacana, sempre trabalhei em cozinha entao comia o dia inteiro agora ta meio foda, se puderem ajudar... Treinei ombro trapezio e perna

Ombro

Elevacao lateral com halteres piramide 12,10,8

Trapezio

Encolhimento com halteres piramide tbm

Encolhimento com barra por tras!

Perna

Agachamento livre

Leg press

Cadeira extensora

Mesa flexora

Panturrilha no leg horizontal

Panturilha cavalinho

Treinei com os mesmos pesos q estava treinando anteriormente porem hj nao sai com o estomago embrulhando, moido e mal conseguindo andar, nao sei se tem algo haver c o shot mas ou nao cansei ou o treino nao rendeu mto hj.

Amanha treino peito e biceps, proximo shot segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava usando injetavel mas perdi a paciencia de injetar essa porra dolorosa todo dia.

 olha o o mestre val!

que isso,nao creio que voê disse isso. UHAUAHUAH

 

eu nao entendi muito sobre essa ponte.

seria uma ponte entre o fim do ciclo e o começo da tpc?

como será um ciclo de deca e diana,pensou em usar um hcg caso ocorra atrofia testicular? pq a deca ela inibe um pouco e tal,e ainda mais sendo da get big. ah,mas como a dosagem ta normal,acho que pensando bem,ta legal,sempre precisar usar hcg.

 

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o o mestre val!

que isso,nao creio que voê disse isso. UHAUAHUAH

eu nao entendi muito sobre essa ponte.

seria uma ponte entre o fim do ciclo e o começo da tpc?

como será um ciclo de deca e diana,pensou em usar um hcg caso ocorra atrofia testicular? pq a deca ela inibe um pouco e tal,e ainda mais sendo da get big. ah,mas como a dosagem ta normal,acho que pensando bem,ta legal,sempre precisar usar hcg.

acompanhando.

Entao seria a ponte sim entre o fim do ciclo e a tpc, to jogando por enquanto deca e enan, diana na 6 semana em diante, e ja to com o anastrozol caso role um gineco colateral retencao e etc!! Finalmente o mestre val apareceu neh kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas com esse ciclo eu n esperaria aumento de fome não, faz o seguinte, compra um pote de complexo b e toma 2 comprimidos por dia que vão aumentar consideravelmente teu apetite, é a unica coisa que aumenta o meu. tava usando injetavel mas perdi a paciencia de injetar essa porra dolorosa todo dia.

Pra quem toma milhares de coisas todos os dias você ta parecendo uma mocinha falando de stano hahahahahaha. To muito acostumado com o B12, tinha tomado o vitatonus, citoneurin, bedozil. E era sempre antes do treino, todos os dias... Nunca senti dor, não entendi porque você disse que é doloroso hahahahahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio sumido daqui cara. Curti a estrutura. Eu não entraria com IA sem ter motivos reais. Eles vão só atrapalhar. O ciclo retem um pouco, mas em questão de libido ou ginecomastia não tem problema. Então vai sem HCG e sem IA enquanto não sentir nada. Mas já vi gente ter gineco com oxan, então não duvido de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio sumido daqui cara. Curti a estrutura. Eu não entraria com IA sem ter motivos reais. Eles vão só atrapalhar. O ciclo retem um pouco, mas em questão de libido ou ginecomastia não tem problema. Então vai sem HCG e sem IA enquanto não sentir nada. Mas já vi gente ter gineco com oxan, então não duvido de nada.

Nada kkk tenho visto o forum todos os dias so nao andei comentando mto kkkk, entao peguei o anastrozol so pra caso de gineco e tal pq nao queria entrar com o tamox caso houvesse necessidade pq corta um pouco os ganhos e ja com o anastrozol nao eh tao agravante, ate q de retencao to mais tranquilo pq o bf eh baixo e tenho uma definicao razoavel assim como musculos fibrados, to precisando de ajuda agora na dieta pq nao to conseguindo encaixar uma dieta bacana de jeito algum :/ ralava em cozinha ai comia o dia inteiro agora as paradas mudaram entao dificultou kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...