Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aconselhar gh o cara é realmente bom kkkkkkkk... espinha faz parte e é por isso que o ciclo sai mais caro ainda pois tem as proteçoes, exames, tpc, etc etc... fazer tudo certo sai caro mais o resultado é bom

.

Exato mais concorda cmg q tem q ser feito? Cmo eu digo, oq adianta ficar malhado e com shape foda mas com a pele toda manchada e toda cheia de pereba? Msmo eu q sou casado mano acho um nojo a muie passar a mao em mim e sentir aqueles carocos feios p porraa se quer ciclar e fazer direito mano tem q investir po o corpo eh meu se nao cuidar quem cuidara kkkkkkk

Medico top e disse q adora dar atestado lkkkkk se precisar ele da msmo pq o ser humano tem q descansar kk assim disse ele kkk

Postado

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Postado

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Isso q o doc falou japo os bagui p tomar q ele passou nenhum eh hepatoxico ele disse q justamente por essa razao q ele receitou kkk ele

Eh tao coerente e sensato que irei reve-lo com os

Resultados dos exames logo apos o ciclo, pois ele disse q ai sim poderemos tomar outras medidas caso as espinhas nao tenhao sunido 100% kkkk #docappeoved man mil vezes kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...