Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao disse que ia parar para as festas? Pra iniciar a Diana?

Nao, eu comecaria a diana essa semana porem como teve as festas de final de ano e a academia fecha deixei pra comecar na proxima quinta, oq nao alteraria nada no ciclo pois como o plano seria comecar na 6 semana a mesma completa na quinta, mas de qualquer forma nao parei o ciclo esta tudo como o protocolo inicial. E entro com diana quinta agora. Abracos

Postado (editado)

Amigo eu sei que seu ciclo ainda vai longe, mais eu tava vendo aqui sua tpc no inicio do post, vc não ver a possibilidade de por hcg na tpc, pelo menos 7 dias de 1000ui, o restante da tpc tamox e as vitaminas!

Editado por carloscavalcante01
Postado (editado)

Amigo eu sei que seu ciclo ainda vai longe, mais eu tava vendo aqui sua tpc no inicio do post, vc não ver a possibilidade de por GH na tpc, pelo menos 7 dias de 5000ui??

GH man? Ate cheguei a pensar no GH pra ter uma tpc bem monstruosa porem nada perto de 5000ui man, acho q seria um pouco cedo, nao penso em mexer com gh por enquanto, a tpc seria essa ponte de diana 10mg por 20 dias e logo e nesse meio tempo fazer os exames pra ver a testo pra entrar com o tamox e o proviron na hora certa, e usarei tbm vitamina E 1200ui por dia.. Abracos

@edited

Proviron 20 dias tamox 30

Editado por Vinnyscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...