Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Essa são as vantagens que eu vejo do hcg numa tpc, como o emmanuel citou, uma rápida recuperação do estimulo lh e o testo. 

E geralmente ela é usada mais em ciclo longos e pesados quando o eixo HPTA e severamente suprimido.

Editado por carloscavalcante01

Postado

Boa noite fellas, dieta bacana, treino suspeso ate quarta kkk e quinta volto com treino fecho a 6 semana do ciclo e jogo a tao desejada diana kkkkkk....

Senti uma leve retencao hj, acho q pq nao usei o anastro, pelo jeito terei q usar tsd msmo ou comprar um de farma, as espinhas???? Puta merda man as endiabadas sao fortes pq parece q ao inves de diminuir tao aumentando, mas teremos paciencia pois comecei o tratamento tem 4 dias kkk vai dar certo kkkk.. No mais tudo sussa e sem novidades, tudo suave na nave... Galerinha do trampo ja comentando q ta massa o shape, alguns falando q trapezio ta definido e denso assim como dorsal e tal... Ta tudo dentro so esperado!!! Expectativas ate entao superadas kkkk so as espinhas q tenho q sumir com elas kkkkkk.....Boa noite!!

Ps. Vo dormir cedo pq amanha eh dia dos exames e tenho q ficar 12 horas de jejum kkk ja to pirando kk e faz nem 2 horas q tomei minha batata doce com frango e comi 2 ovos kkk alem de um prato cheio de salmao kkkkk!!! Vamo q vamo.... #boraficagigaporraaaaaa

Postado

Fala galera blz?

Entao hj foi o dia dos exames, quando se acostuma comer de 2 em 2 ou 3 em 3 horas ficar 12 em jejum eh tensoooo, mas consegui, olhando a lista de exames observei que o medico nao havia escrito o exame da testo livre e total e nem do estradiol, como ao meu ver esses tbm sao fundamentais, simplesmente fiz uma letra bem esquisita e escrevi eu mesmo na ficha de pedido testo T/L e estradiol kkkkk vai que cola neh, quando cheguei la e a muie olhou ela nao falou nada e incluiu tudo q tava escrito kkk resumindo, saberei de tudo agora kkk segue abaixo a lista dos exames, observei pela lista q o medico solicitou de tudo um pouco mas senti que o foco principal dele foi o figado.. Abracos.. Opinem

Bilirrubinas

Creatinina

Estradiol

Colesterol total e fr

Hemograma

Fosfatase alcalina

Testosterona total/livre

Tgo/tgp ( transaminase oxalacet e transaminase piruvica)

Trigliceres

Ureia

Gama gt

Isso tudo com so 3 tubinhos de sangue kkk os resultados saem dia 08-01 vamo q vamo agora aguardar!!! Abracos

Postado

è o medico das acnes que pediu esses exames/;

Isso ele encurtou o caminho e o desgaste com algum clinico geral kkk como ele sabia q estava ciclando ele pediu os exames para termos nocao de como esta tudo ate pq pra ele pensar no medicamento futuro para os acnes e tbm pra controle mesmo... Ai teve uns exames extra pra ele e depois levo tudo no clinico caso haja necessidade e etc!

Postado

Bom dia fellas, vim ao dermatologista e o mesmo apos 2 minutos de avaliacao, perguntou!! Vc ta usando hormonios aplicando ou algo do tipo?? Na cara dura falei, to sim doutor testo enantado e deca e jogarei diana semana q vem kkkk ele riu e disse sabia, as suas espinhas e na sua idade sao colaterais das drogas, o mesmo me pediu todos os exames possiveis e impossiveis kkk tgo tgp hemograma e mais 7 q nao consegui ler o nome, falei do roacutan ele disse que ainda nao eh a hora pois nao resolvera agora o problema melhorara somente, e sugeriu usar apos o ciclo assim como a isotretinoina oral ou creme, disse q prefer nao sobrecarregar o figado sem antes saber como ele esta, o mais engracado foi ele falando q no proximo ciclo pra eu usar GH pois disse que os resultados sao melhores e menos colaterais kkkkkk... #Doctorapproved kkkkkk

Conheço médico pela conversa. Antes de você falar do GH eu já ia falar que esse cara é dos bons.

Postado

Ai sim Vinny... alguma mudança antes da diana entrar??? posta umas fotos pra ver antes da diana!!!

ABS

Nada de novo body pq as ultimas q tirei foi dia 21 e logo depois veio natal ai so treinei 2 dias entoa nao senti mta diferenca de la ate aqui, acho q seria minimo alguma mudanca nesse meio tempo pq sao 10 dias porem nesses 10 dias so 2 dias de treino e a diana ja jogo agora quinta!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...