Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


relato tá mto bom vinny.

 

quanto ao hcg eu defendo o uso intra ciclo pelo mesmo motivo do emanuel e lembro a vcs que o uso do hcg vai aumentar a testo de quebra... então vc tem a função testicular ativada e como reação adversa mais testo...

não curto hcg em tpc é uma coisa mto complicada e a maioria das pessoas iria errar no minimo 1x antes de acertar a mão e um erro com isto seria um fail mto ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato tá mto bom vinny.

quanto ao hcg eu defendo o uso intra ciclo pelo mesmo motivo do emanuel e lembro a vcs que o uso do hcg vai aumentar a testo de quebra... então vc tem a função testicular ativada e como reação adversa mais testo...

não curto hcg em tpc é uma coisa mto complicada e a maioria das pessoas iria errar no minimo 1x antes de acertar a mão e um erro com isto seria um fail mto ruim.

Tbm acredito que utilizando intra ciclo o risco de um crash hormonal ou de um erro na medida seria menos agravante do que se cometido tais erros durante a tpc, porem como o locemar falou, existem duas teorias sobre o hcg, ate mesmo o dudu haluch no post fixo dele sobre tpc ele coloca o hcg no tpc, acredito q a melhor maneira de descobrir oq se enquadra melhor a cada individuo seria testando ambos os lados!!! No proximo ciclo quem sabe meu mestre inclui hcg kkkkk... Abracos val

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas, decidi passar aki rapidin so p compartilhar, a pergunta que nao quer calar!!!!

Kd as malditas espinhas? Kd as espinhas???

Nao sei oq rolou mais ontem qndo cheguei em casa e procurei por elas elas havia desaparecido lkkkkkk acordei hoje pela manha e olhei novamente, e kd as espinhas??? Kkkkk elas simplesmente sumiram kkkk estao todas minusculas, secas e desaparecendo kkk quem olha nem fala q tava do jeito que tava kkk bom demaissssss!!! Vamo q vamo!! A diana ta sendo administrada de 6-6 porem ta bem tenso acordar 12:20 e 6:20 p jogar p dentro mas o importante eh o resultado!! Desistir jamais kkkkkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...