Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

relato tá mto bom vinny.

quanto ao hcg eu defendo o uso intra ciclo pelo mesmo motivo do emanuel e lembro a vcs que o uso do hcg vai aumentar a testo de quebra... então vc tem a função testicular ativada e como reação adversa mais testo...

não curto hcg em tpc é uma coisa mto complicada e a maioria das pessoas iria errar no minimo 1x antes de acertar a mão e um erro com isto seria um fail mto ruim.

Postado

relato tá mto bom vinny.

quanto ao hcg eu defendo o uso intra ciclo pelo mesmo motivo do emanuel e lembro a vcs que o uso do hcg vai aumentar a testo de quebra... então vc tem a função testicular ativada e como reação adversa mais testo...

não curto hcg em tpc é uma coisa mto complicada e a maioria das pessoas iria errar no minimo 1x antes de acertar a mão e um erro com isto seria um fail mto ruim.

Tbm acredito que utilizando intra ciclo o risco de um crash hormonal ou de um erro na medida seria menos agravante do que se cometido tais erros durante a tpc, porem como o locemar falou, existem duas teorias sobre o hcg, ate mesmo o dudu haluch no post fixo dele sobre tpc ele coloca o hcg no tpc, acredito q a melhor maneira de descobrir oq se enquadra melhor a cada individuo seria testando ambos os lados!!! No proximo ciclo quem sabe meu mestre inclui hcg kkkkk... Abracos val

Postado

Mano, tou com uma dores na lombar, mais nada muito serio não sei se foi na academia ou foi pegando peso onde trabalho ja ta com 7 dias que não malho!! Mais segunda eu ja quero esta recuperado para os treinos e quero ciclar em fevereiro ou março!

Postado

Fala fellas, decidi passar aki rapidin so p compartilhar, a pergunta que nao quer calar!!!!

Kd as malditas espinhas? Kd as espinhas???

Nao sei oq rolou mais ontem qndo cheguei em casa e procurei por elas elas havia desaparecido lkkkkkk acordei hoje pela manha e olhei novamente, e kd as espinhas??? Kkkkk elas simplesmente sumiram kkkk estao todas minusculas, secas e desaparecendo kkk quem olha nem fala q tava do jeito que tava kkk bom demaissssss!!! Vamo q vamo!! A diana ta sendo administrada de 6-6 porem ta bem tenso acordar 12:20 e 6:20 p jogar p dentro mas o importante eh o resultado!! Desistir jamais kkkkkk.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...