Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Não corta o Anastra agora porque até ele sair do seu corpo demora.. a meia vida dele é de 14 dias pra mais... ou seja até começar a tpc, voce vai poder reduzir a dosagem do anastra do seu corpo.

O efeito colateral mais preocupante da deca está associado ao fato dela ser uma progestina (assim como a trembolona), o que faz com que eleve a prolactina e provoque uma severa inibição do eixo HPT

Compra dostinex na farmacia. (cabergolina)

edit

obs: mano voce eh mto sensivel aos colaterais das drogas hahahaha eu nao sofro de nenhum desses a nao ser o stress..

tenso!!! cada corpo reage de um jeito né

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não corta o Anastra agora porque até ele sair do seu corpo demora.. a meia vida dele é de 14 dias pra mais... ou seja até começar a tpc, voce vai poder reduzir a dosagem do anastra do seu corpo.

O efeito colateral mais preocupante da deca está associado ao fato dela ser uma progestina (assim como a trembolona), o que faz com que eleve a prolactina e provoque uma severa inibição do eixo HPT

Compra dostinex na farmacia. (cabergolina)

edit

obs: mano voce eh mto sensivel aos colaterais das drogas hahahaha eu nao sofro de nenhum desses a nao ser o stress..

tenso!!! cada corpo reage de um jeito né

To ligado li isso ontem no site do dudu porem assim como a deca a diana tbm entao acho a ela q zuou o resto q faltava pra zuar kkk mas ta bao!!

Ah man nao eh tanto colateral assim nao nem fala assim q ai desanimo porem eu nao dou tanta retencao como vc entao cada corpo eh um corpo msmo kkkkk agora o medico pediu novamente todos os exames kkk testo prolactina tgo/tgp gama gt e ai incluirei alguns por minha conta kkkkkkk mas vamo q vamo pq nao posso desanimar ta quase acabando!! O ciclo eh um ciclo "novo" pra mim e relativamente "forte" p conhecer meu corpo e como ele reage so tentando msmo, mas no mais vamo q vamo

@edite

Eu nao pararia completamente com o anastro so mudaria para dsdn ou inves de tsd

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário

To ligado li isso ontem no site do dudu porem assim como a deca a diana tbm entao acho a ela q zuou o resto q faltava pra zuar kkk mas ta bao!!

Ah man nao eh tanto colateral assim nao nem fala assim q ai desanimo porem eu nao dou tanta retencao como vc entao cada corpo eh um corpo msmo kkkkk agora o medico pediu novamente todos os exames kkk testo prolactina tgo/tgp gama gt e ai incluirei alguns por minha conta kkkkkkk mas vamo q vamo pq nao posso desanimar ta quase acabando!! O ciclo eh um ciclo "novo" pra mim e relativamente "forte" p conhecer meu corpo e como ele reage so tentando msmo, mas no mais vamo q vamo

@edite

Eu nao pararia completamente com o anastro so mudaria para dsdn ou inves de tsd

HAUhauHUSAHusahUSAUHSAHSAU

Eu retenho comendo uma barra de chocolate cara. Mesmo natural :)

mas isso ai nao é motivo pro seu desanimo! termina esse ciclo e vai que vai

Link para o comentário

Carai... carinho esse Dostinex hein... R$ 235,66 com 8 comp na ultrafarma!!!

já to pesquisando tudo, afinal, meu próximo ciclo é igual, só que a Diana entra de front e fecho o ciclo com Oximetolona...

Pois eh mas falam q toma 1 2 por semana kkkk entao a principio pegarei so 2 kkkk mas segura a onda man pq eu demorei 8 semanas p dar algo entao acho q foi de boa kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...