Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nussaa hj a dieta foi bacana, aplicacao tranquila

Como ja mencionado, agora o treino que o locemar montou.... Putz esse sim foi punk, as paradas nao devem ter batido ainda pq to mortooo enjuado e quebrado kkkk mto bom o treino novo rendeu demais da conta...

Segue abaixo o treino de hj

Pernas ombros trapezio

Aquecimento com halteres (ombros e triceps)

- Cadeira extensora 4x15

- Agachamento 20/15/12/10/8

- Leg 45 (segurando 2seg em cada rep) 3x12

- Cadeira flexora (negativa em 5seg) + drop set no final 4x12

- Elevação lateral + desenvolvimento com halteres 3x(10+10)

- Elevação frontal com barra 3x10 (tente segurar a descida)

- Crucifixo invertido no cross 4x10

- Encolhimento 4x12

Top demais... Entao hoje chegou o anastrozol 1.0mg porem acho q arrependi pq devo acabar nem usando e vou ficar com essa parada aki vamos veremos oq da... Estou aberto a sugestoes a respeito, como o bernardo me falou o anas eh bem foda e prejudicial entao fiquei mais com o pe atras e alem do mais veio capsulas entao meio q nem rola de partir no meio :/ caso queira usar a dosagem 0.5

Postado

Nussaa hj a dieta foi bacana, aplicacao tranquila

Como ja mencionado, agora o treino que o locemar montou.... Putz esse sim foi punk, as paradas nao devem ter batido ainda pq to mortooo enjuado e quebrado kkkk mto bom o treino novo rendeu demais da conta...

Segue abaixo o treino de hj

Pernas ombros trapezio

Aquecimento com halteres (ombros e triceps)

- Cadeira extensora 4x15

- Agachamento 20/15/12/10/8

- Leg 45 (segurando 2seg em cada rep) 3x12

- Cadeira flexora (negativa em 5seg) + drop set no final 4x12

- Elevação lateral + desenvolvimento com halteres 3x(10+10)

- Elevação frontal com barra 3x10 (tente segurar a descida)

- Crucifixo invertido no cross 4x10

- Encolhimento 4x12

Top demais... Entao hoje chegou o anastrozol 1.0mg porem acho q arrependi pq devo acabar nem usando e vou ficar com essa parada aki vamos veremos oq da... Estou aberto a sugestoes a respeito, como o bernardo me falou o anas eh bem foda e prejudicial entao fiquei mais com o pe atras e alem do mais veio capsulas entao meio q nem rola de partir no meio :/ caso queira usar a dosagem 0.5

Depois de um treino desse de pernas (isso se bem executado), jamais treinaria ombro no mesmo dia.

Quanto ao anastrozol, foi o que eu te disse parceiro... APENAS se houver necessidade. Guarda ele pra um proximo ciclo.

Postado

Depois de um treino desse de pernas (isso se bem executado), jamais treinaria ombro no mesmo dia.

Quanto ao anastrozol, foi o que eu te disse parceiro... APENAS se houver necessidade. Guarda ele pra um proximo ciclo.

Por isso q malho o ombro primeiro pq mal mal

Consigo andar kkk e foi assim ontem e fiquei enjuadao vontade de vomitar kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...