Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala fellas, hj to melhor o estomago tbm peguei mais leve na dieta tomando mtaaaa agua descansando e de boa kkk hj fechei a 8 semana 17 aplicacao, como comecei numa quinta a semana seria de quinta a quinta prla logica porem a ultima aplicacao sera numa segunda, entao contando por semana hj fechei a 8 porem se contar por aplicacao hj entrei na 9 semana, mas vamo q vamo. O estress ta um pouco em alta kk lutando pra controlar e ficar com a boca fechada kkkk..

Fui num lugar pra imprimir uns bagui ai cheguei na porta do lugar tava sem camisa por causa do calor em bh ai peguei e perguntei: posso imprimir uns documentos aki? Pergunta bem simples neh ai o arrombado do cara vira e fala: vc pode eh ir na sua casa e pegar uma camisa pq sem camisa nao entra aki!!! Roidzrage subindo eu viro e falo: nao to te perguntando se posso entrar e nem se tenho que colocar ou nao camisa perguntei se posso imprimir uns documentos so diga sim ou nao eh bem simples pq a porra da camisa eu tenho aki na mochila eh so vestir!!! Nao sei se eu q to estressado ou se eles q me estressam!!

Projeto ficar giga + projeto fechar a boca p nao discutir!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei...

se tivesse em low carb, já tinha sentado a mão no cara!!! kkkkkkkkkkkk

curti o "projeto mutante mudo"... kkkkkkkkkkkkkkk

Tem q ser man senao eu brigo e nao quero isso sou frango fraco trabalho com publico e sou casado briga nao pode fazer parte da minha vida kkkkkkk..

Treino hoje fellas foi topissimo do caraleo kk a diana bateu legal o pump ta sinistrao mesmo ainda bem q to em academia nova agora kkkk entao o povo nao sabe cmo era o antes e o depois so tem um instrutor la da antiga academia que nao me via tinha 2 meses e quando me viu ontem pirou a cabeca kkkk falou q cresci demais!!

To bem feliz hj apliquei de boa nao senti mal ja consegui controlar a prolactina, as espinhas, do o estress e as vezes a depre ta batendo forte mas axo q tem mta energia acumulada kkkkk vou na academia me sinto novo..

Falando em academia hj nao acreditei kkk fechava o voador com 55 kilos pedindo leve e executando bem devagar, fiz voador hj na academia nova e fechei com 69 excutando devagar e sem leve ( la nao sao sempre numeros exatos pq os pesos sao exatos somente em libras e na conversao para kg dao numeros "quebrados") e isso fazendo bi serie com supino com halteres, fiz com 16kg tranquilo bem devagar na parte exentrica e concentrica alem do supino 45 graus q fechei com 30 kilos de cada lado e com a barra olimpica!! Resumindo hj foi top a onda da diana!!! Vamo q vamo projeto mutante mudo!!!

Postado (editado)

boooooooooooooooooa... Vynni, Dianatop batendo forte... caminha pro estilo men's Physic vc então...

isso ae...

e dale projeto mutante mudo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

ABS

To pensando nisso kkk serio msmo!!!Comentei com o bernardo1 ontem com o val e o ippo sobre isso, que no proximo ciclo quero fazer um outro bulk porem com mais qualidade, bf hj ta em 9%-10% e devo fechar com uns 74kgs ai nesse outro bulk tento ganhar mais qualidade subindo para uns 85kg e ai ando atingir 85 faco um cutting cabuloso pra rasgar trincar fibrar e ficar com 75kg uns 5-7% de bf kkkk eu acho q da kkk vamo q vamo.... #Mutantemudo Editado por Vinnyscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...