Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei...

se tivesse em low carb, já tinha sentado a mão no cara!!! kkkkkkkkkkkk

curti o "projeto mutante mudo"... kkkkkkkkkkkkkkk

Já acostumei com baixo carbo. Até quando zero não me estresso tanto. Comer demais que me irrita. Um dia um cara abraçou minha namorada a noite, eu tava em baixo carbo e com trembo no sangue. Faltou pouco pra eu desmaiar o cara. Pulei pra cima, tiveram que segurar. É complicado mesmo, quanto a testo bate uns 4000 fica difícil.

Postado

top hein...

próximo ciclo tá pensando em usar o que???

Trembo, bold e masteron??? o lokoooooooooo... top... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta loko kkkk naoo proximo to pensando em bold e cipionato mas o val vai estrutura direitin pra mim ai no de cutting q to pensando em jogar trembo e propi conforme ciclo q o bernardo ja fez!

Postado

Já acostumei com baixo carbo. Até quando zero não me estresso tanto. Comer demais que me irrita. Um dia um cara abraçou minha namorada a noite, eu tava em baixo carbo e com trembo no sangue. Faltou pouco pra eu desmaiar o cara. Pulei pra cima, tiveram que segurar. É complicado mesmo, quanto a testo bate uns 4000 fica difícil.

kkkkkkkkkkkkkk... se é loko... eu não posso fazer low com trembo não... mato um

Ta loko kkkk naoo proximo to pensando em bold e cipionato mas o val vai estrutura direitin pra mim ai no de cutting q to pensando em jogar trembo e propi conforme ciclo q o bernardo ja fez!

kkkkkkkkkkk... fui meio radical... kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...