Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vendo seu treino de pernas me sinto um halterofilista hahahahahahahaha. Que isso cara? 80kg no leg? Isso eu faço quando to em cetogênica na ultima fase hahaha.

Brincadeiras a parte, cada um é um né. Pra você esse treino e essa intensidade deve ta bom. Vinny, o ombro é forte, apesar de se lesionar bastante, os execícios onde você pega o peso, puxa o peso de baixo pra cima, esses não lesionam tanto se feitos da forma correta, uma saída é enfiar peso com força. É encolhimento com 30kg de cada lado no minimo, remada alta com uns 15kg... Aí você vai ver resultado, falo isso por experiencia, meu ombro melhorou muito com essa técnica. Por menos força que tenha, sempre da pra terminar a série.

Hoje fui olhar meu whats e tinha uma mulher que nunca vi na vida escrito adicionar e bloquear. Aí ela mandou "tua foto ta linda". Isso sim é estranho. E olha que não sou loiro do olho azul.

Descenessario!! Isso de peso eh relativo, fechava leg com 420 porem como 2 exercicio, hj leg eh o 3 apos 4x15 extensor e 20,15,12,10,8 agachamento entao aumentar de 60 p 80 eh um aumento de so 40 kg ! Quem carrega tonelada eh empilhadeira kkkk pratico fisiculturismo kkk nao levantanento de peso, e os resultados aparecendo acredito q to no caminho certo! Mas brincadeiras a parte kda um eh kda um! Enfim, nao tenho problema nenhum no ombro e nem nunca tive lesao hipertrofio ele bem alem de vascularizacao e fibramento bom porem como disse meu unico questionamento foi em relacao a nao ter conseguido um aumento significativo de pesos (embora nao me apego a peso e quantidade) foco mais em sentir o musculo trabalhando e fadigado!! Faco bi serie de remada curvada com serrote entao essa dica q me falou ai nao eh nada novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas, treino de ombro e pernas hj!! Mto bom!!! Pequeno problema e q ta fodaaaaaaaa comer a dieta todinha kkk ta foda ver ovo pela manha de tarde a noite kkkk nussa ta cabuloso kkk parece q o estomago fechou e ta de greve to empurrando guela abaixo mas hj nao consegui comer os ovos msmo!!

A batata doce com o frango ta very very easy de tomar e cafe da manha tbm pprem o ovo cozido ta duidooo mas vamo q vamo! Pesei hj cmo de costume estou com os 71 msmo, tentarei me empenhar p comer mto bem p ganhar o maximo q puder, shot hj gluteo esquerdo de boa faltam so mais 2 agora e diana aumentei para 50 mg de semana passada p ca, senti melhor desempenho resultado e bateu legal! Manterei ate a ponte 50mg..

Continuo jogando o anastro de boa e nao joguei a cabergolina/dostinex hj kkk vou segurar pq o peitin ta normal tudo nos conformes! A unica coisa q senti de diferente eh um pico de humor alegria etc e tal porem seguido de picos de rage mtaa rage kkkkk mas projeto continua!!

Mutante mudo porraaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomou cobavital? aumenta bastante o apetite, principalmente no inicio

Kkkk cobavital?? Kkk ja tomei foi mtoooo qndo cheguei de londres em setembro tomei uns 3 meses e nao senti nada!! So mto mais mtoo sono as 2 primeiras semanas!!! Mas nem eh nao ter fome, o apetite ta normal kkk acordo durante a noite as vezes p comer castanha pq a fome brota com forma e isso pq dia como em media 30,60 ate 90 gramas de castanha, a questao eh q to enjuado dos mesmos alimentos todo santo dia kkk mas vamo q vamo pq ta quase kkk.. Eh pq cmo meus horarios de trampo sao loucos e ralo fds e tal faco a msma dieta todos os dias kkkk 7 dias por semana kk entao ja viu neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descenessario!! Isso de peso eh relativo, fechava leg com 420 porem como 2 exercicio, hj leg eh o 3 apos 4x15 extensor e 20,15,12,10,8 agachamento entao aumentar de 60 p 80 eh um aumento de so 40 kg ! Quem carrega tonelada eh empilhadeira kkkk pratico fisiculturismo kkk nao levantanento de peso, e os resultados aparecendo acredito q to no caminho certo! Mas brincadeiras a parte kda um eh kda um! Enfim, nao tenho problema nenhum no ombro e nem nunca tive lesao hipertrofio ele bem alem de vascularizacao e fibramento bom porem como disse meu unico questionamento foi em relacao a nao ter conseguido um aumento significativo de pesos (embora nao me apego a peso e quantidade) foco mais em sentir o musculo trabalhando e fadigado!! Faco bi serie de remada curvada com serrote entao essa dica q me falou ai nao eh nada novo!!!

Peso é relativo se comparado a boa dieta e boas drogas. Mas me pergunte se consigo diminuir os pesos algum dia na vida mesmo com ciclos. Eu não consigo. O orgulho é maior. 

Eu não falei por mal sobre seu treino de inferiores e nem vim falar que ta leve sem saber o contexto. Foi uma brincadeira, falar que era peso de moça eu não podia, peso de moça é o que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda a forma de fazer o ovo... faz omelete ou mexido com peito de peru, cebola ralada e tomate picado que fica top, e quebra o gosto de ovo que te enjoou!!!

Eh body pensei nisso mas o problema eh levar neh pro servico o omelete sendo q levava 4 ovos cozidos!! Mas vamo q vamo

Galera treino de boa hj kkk odeio carnaval, amanha farei os exames de novo e o ultrasom do figado, ta foda to sentindo uma dor do lado direito na altura das costelas da uma aliviada qndo respiro fundo, ta chata demais a dorzinha, nao sei oq eh, pensei q poderia ser o rim bebi 6 litros de agua hj e nen uma pequena melhora a dor nao eh insuportavel porem mtoo incomoda um saco, to pensando que tavez seja o figado. Se amanha nao melhorar tenho q ir ao medico pq ja tem quase 5 dias essa parada chata, no mais tudo suave na nave so mais 2 shots e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...