Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Alguem p opnar em relacao e essa dor do lado direito proximi a ponts da dorsal abaixo da costela? Fiz o exame do ultrasom do abdomen e figado e rim ta tudo normal na anatomia!

man,pode ser tanta coisa..

pode ser um mau jeito dormindo,pode ser um desbalanço vitaminico,pode ser gases como disseram,pode ser alguma coisa na coluna (nada que um bom massagista nao dê jeito)....pode ser tanta coisa..as vezes eu tenho umas fisgadas nessa altura,mas nunca durou mais de 1 dia man...fez exames d sangue tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,pode ser tanta coisa..

pode ser um mau jeito dormindo,pode ser um desbalanço vitaminico,pode ser gases como disseram,pode ser alguma coisa na coluna (nada que um bom massagista nao dê jeito)....pode ser tanta coisa..as vezes eu tenho umas fisgadas nessa altura,mas nunca durou mais de 1 dia man...fez exames d sangue tambem?

Olha vc por aki kkk sumiu man kkk!!entao emmanuel a dor nao eh muscular eu sinto como dor interna msmo no ultrasom do abdomen ate pedi a medica p olhar ela disse q ta tudo normal quando respiro fundo e toco o lugar doi, hj fiz novamente os exames todos, tgp tgo prolactina, testo total testol livre estradiol, fsh, lh, gama gt veremos se o resultado mudou mto pro ultimo, a medica disse q pelo ultrasom a alteracao no tgp pode ser por algo atipico pq de acordo com oq ela viu nao haveria razoes para alteracoes!! Mas vamo q vamo ta no finalzin valew. Mas depois do almoco melhorou e joguei a diana p dentro de novo ate agora ta tudo normal sem dores ou incomodo

Link para o comentário

Melhorou dos gases? kkkkkkk, gases faz parte... Teu treino esta tendo corridas?

Para de zuar po kkk nem sei se sao gases kkkkk eu ate agora to sem saber pq cmo faria o ultrasom hj tomei luftal ontem o dia inteiro e a dor nao melhorou entao sei la!! Mas nao kk sem corridas o tanto q ja ando no dia a dia nem preciso de aerobico kkkk

Link para o comentário

Quando era mais humilde você me mandava MP. Eu já teria falado isso no primeiro dia. Coitada da sua mulher de madrugada.

O man nao eh questao de humildade kkkkk eh pq a maioria da galera do forum tenho no whats ai pergunto por la kk so o locemar q nao tem whats q sempre perturbo ele no facebook ele havia me falado mas achei q tava zuando pq ate agora nao acredito q sejam gases kkk

Link para o comentário

O man nao eh questao de humildade kkkkk eh pq a maioria da galera do forum tenho no whats ai pergunto por la kk so o locemar q nao tem whats q sempre perturbo ele no facebook ele havia me falado mas achei q tava zuando pq ate agora nao acredito q sejam gases kkk

Experimenta fazer uma forcinha ;)

Link para o comentário

Bom dia fellas kkk dia trite kkk penultima aplicacao sad.png tknha 1.5 ml de cada peguei joguei tudo em um bujao so misturei joguei 1.5 ml hj e jogarei o resto segunda, enfiei a agulha sem do hj ja hora q tirei jorrou sangue kkkk tudo lindo... No mais tudo tranquis hj acordei com mtaaa fome comi castanha a noite toda kkk a dor do lado melhorou joguei a diana normal,).. Projeto mutante mudo continua....

Cafezin da manha para os q falam q nao sou humilde kkkkkkkk

100grs de banana
110grs de aveia
50gr de mel
30grs ds azeite
500ml de leite

4 ovos
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo

post-119262-0-61059800-1390479605_thumb.

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...