Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Deve ter sido diana... Vai tomando um chá de boldo e comendo uns abacaxi que baixa rapidinho. Você não respondeu minha pergunta se vai fzr B&C mano!!

Kkk foi mal achei q era pro body!!

Entao cheguei a pensar na ideia mas nao acho q seja a hora, nao tenho estrutura ainda e nem conhecimento o suficiente pra dar um passo desse ainda, tive mtos colaterais nesse ciclo, meus testiculos praticamente sumiram agora no final do ciclo, as espinhas venceram a batalha e todos meus exames mais importantes deran alterados. O melhor a fazer eh caprichar na tpc tentando manter o maximo dos ganhos e retornar meu eixo ao normal. Ai penso em jogar outro ciclo de bulk com bold cipionato e depois um cut com propi master e trmbo mas sao so planos e resultado dr alguns debates q tive com alguns fellas,,,

Postado

Kkk foi mal achei q era pro body!!

Entao cheguei a pensar na ideia mas nao acho q seja a hora, nao tenho estrutura ainda e nem conhecimento o suficiente pra dar um passo desse ainda, tive mtos colaterais nesse ciclo, meus testiculos praticamente sumiram agora no final do ciclo, as espinhas venceram a batalha e todos meus exames mais importantes deran alterados. O melhor a fazer eh caprichar na tpc tentando manter o maximo dos ganhos e retornar meu eixo ao normal. Ai penso em jogar outro ciclo de bulk com bold cipionato e depois um cut com propi master e trmbo mas sao so planos e resultado dr alguns debates q tive com alguns fellas,,,

pelas drogas citadas nos debates, o intuito é ficar mutante mudo mega ogro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

transaminase piruvica no ultimo exame esse teve uma leve alteracao estava 70

resultado: 231 u/l

valor de referencia homens: 10 a 40 u/l

esse ta zica em?

o que é esse ai?

TGP Bernardo. Pelas alterações que eu já senti. Acho que foi até pouco. Bem pouco mesmo, nada tão alarmante. Diana realmente altera muito isso.  Já cheguei a quase 400 uma vez. Já vi casos que esse nível supera o de pessoas com hepatite. Isso com o TGO baixo. Ambos altos já é hepatite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...